Welcome Again + Links de visita personalizado

Welcome Again! Antes de eu postar queria entrar com um layout de novo , com minha cara , com minhas respostas , com as minhas cores seja ela como for. E seria bom até mudar pra uma coisa minha que eu gosto e que fique para me fazer feliz , uma coisa que é difícil de se esperar. Estou doida pra ter mas uma gatinha ou gatinho , só quando eu pega-lá que saberei , pois bem até lá ficamos na dúvida não sei que nome dar ainda e se tiver alguma sugestão é com você. Eu só tenho 16 anos , e ainda não me sinto a vontade , não me sinto feliz para fazer quaisquer tipo de coisas , o bom é ficar em casa descansando na minha e vendo o mundo se acabar e se fudendo , um matando o outro.

Muitos tem suas opiniões , não é só a minha que conta , mais o que é vivo é de fazer a felicidade dos outros , sou uma mulher forte , ainda dependente da minha mãe , fazer o que? E um pouquinho triste , os motivos é difícil saber por que é tantas coisas que em vez de eu cuidar da minha felicidade , eu to a minha felicidade para os outros , erro grave! Mas eu consigo me sentir bem um pouco pelo jeito que eu sou , e se me faz bem quer dizer que fará a todos. Eu nunca me meti em briga só na 8° sério , uma menina queria brigar comigo e com mas duas , ela era do tamanho de um elefante e eu e as duas meninas ainda eramos muito miudinhas , mais não rolou por que nós tem bonde.

Mas desde então fui minha única briga , por que eu não seria capaz de me meter nessas coisas , e nem querer com ninguém nunca , por que tem muitos que querem comigo , pois eu não to nem ai , pra cuidar da vida de outras pessoas. E mais uma coisa que tipo tá acabando comigo , eu vou fazer o primeiro ano de novo , mais eu não estou repetindo é por que eu irei fazer pra ser professora e eu não estava numa escola normal pra fazer isso , então vou começar de novo , mais eu posso escolher se vou querer ter as outras aulas , bom algo assim , e então eu não estou repetindo eu apenas tenho que fazer do primeiro ao terceiro pra sair formada. Que bom!
 Quero passar um tutorial rápido aqui , para personalizar o link de visita , acompanhe os seguintes passos , e rápido estou vendo Como Treinar O Seu Dragão 2

Procure por a:link { , substitua tudo por esse código abaixo :

a:link {
  text-decoration:none;
  color: #dddddd;
}
a:visited {
  text-decoration:none;
  color: #dddddd;
}
a:hover {
text-decoration: none;
  color: #dd39aa;
}
Altere como achar melhor , ficamos por aqui até a próxima!

Crédito The Moon Reverse!

4 comentários:

  1. Oi Luci, que blog mais amorzinho. Achei uma lindeza só o seu layout.
    Tutorial bem simples, mas muito útil pra quem não manja de html. Gostei :3

    Abraços ♡
    @ { D • C }

    ResponderExcluir
  2. O tutorial foi mega simples e útil, salvei nos fav.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).