''Welcome'' + Tutorial - Modelos para Sidebar


''Welcome'' Oi meus amores , como estão? Eu pensei que não fosse postar , mais vou postar , eu troquei a cor do meu blog , apenas troquei mesmo , não mudei muita coisa , apenas as cores , espero que gostem. Não tem mais minha cara , desculpa. Não gostei muito , quem sabe um dia eu coloque um gadget do Instagram ai seria legal vocês me seguirem , etc. Eu também não sabia o que postar , e ainda não sei , mais como eu não tenho muito assunto , poderia pelo menos ser um tutorial pequeno , e trazendo amanhã coisas mais diferente , eu ainda to pensando , mais espero que seja do gosto de vocês. E as novidades? É que eu finalmente peguei mais uma gatinha sim gatinha , então deixei meu amigo escolher o nome , que tal Lola? Não sou muito de chamar meus animais pelo nome , então sempre chamo de Filha e fico feliz e orgulhosa por ser assim , não que eu não ache que é por consideração , mais é por que eu gosto mesmo.
'' Nós podemos dizer que seus erros podem ser dos outros , por que o quanto mais segredo sobre isso nós guardamos , mais fortes nos tornamos , por nos considerar , confiáveis''
Eu odeio ver os blog que eu gosto serem fechados é muito chato. Mas eu compreendo as vontades das pessoas de quererem fechar o blog, sim é chato , mas não posso fazer nada. Eu queria rebloga alguns tutorias de The Moon Reverse um belo blog , e e claro você teram o meu próprio código , mais eu sou péssima com tantos códigos , e números , etc. Mais prometo trazer assim que eu conseguir finalmente tentar fazer minhas próprias coisas , eu não sei fazer muito bem avatares , ilustrações , e tudo , mais eu prometo que vou conseguir e trazer tudo do bom e do melhor e algum dia , trazer um layout com meus códigos. Assim espero!
Ótimo esse código da sidebar você vai substítuir tudo o que tem aqui .sidebar .widget { , pelos códigos que você escolher ai embaixo :


.sidebar .widget {
background: #fbfbfb;
border: 1px solid #e3e3e3;
box-shadow: inset 1px 1px 0 #fff;
-webkit-border-radius: 1px;
-moz-border-radius: 1px;
border-radius: 1px;
padding: 7px;
text-align: justify;
text-shadow: #fff 1px 1px 0;
color: #999;
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 11px;
margin-bottom: -20px;
}
.sidebar .widget h2{
padding: 3px 5px 3px 5px;
background-color: #c096b3;
border-bottom: solid 3px #a97a9a;
margin-bottom: 4px;
color: #fff;
text-shadow: 1px 1px 0 #a97a9a;
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 11px;
}


.sidebar .widget {
background: #fffbfb;
border: 1px solid #f6e2e2;
box-shadow: inset 1px 1px 0 #fff;
-webkit-border-radius: 1px;
-moz-border-radius: 1px;
border-radius: 1px;
padding: 7px;
text-align: justify;
text-shadow: #fff 1px 1px 0;
color: #e5c2c2;
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 11px;
margin-bottom: -20px;
}
.sidebar .widget h2{
padding: 3px 5px 3px 5px;
background-color: #e7d4d4;
border-bottom: solid 3px #e0caca;
margin-bottom: 4px;
color: #fff;
text-shadow: 1px 1px 0 #d2b5b5;
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 11px;
}


.sidebar .widget {
background: #fcf8fc;
border: 1px solid #e4dce3;
box-shadow: inset 1px 1px 0 #fff;
-webkit-border-radius: 1px;
-moz-border-radius: 1px;
border-radius: 1px;
padding: 7px;
text-align: justify;
text-shadow: #fff 1px 1px 0;
color: #cbbfca;
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 11px;
margin-bottom: -20px;
}
.sidebar .widget h2{
padding: 3px 5px 3px 5px;
background-color: #ddd2dc;
border-bottom: solid 3px #cfbfce;
margin-bottom: 4px;
color: #fff;
text-shadow: 1px 1px 0 #cfbfce;
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 11px;


.sidebar .widget {
background: #f9fafb;
border: 1px solid #dfe4e9;
box-shadow: inset 1px 1px 0 #fff; -webkit-border-radius: 1px;
-moz-border-radius: 1px;
border-radius: 1px;
padding: 7px;
text-align: justify;
text-shadow: #fff 1px 1px 0;
color: #c4cdd5;
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 11px;
margin-bottom: -20px;
}
.sidebar .widget h2{
padding: 3px 5px 3px 5px;
background-color: #ffd8dd;
border-bottom: solid 3px #fdbfc7;
margin-bottom: 4px;
color: #fff;
text-shadow: 1px 1px 0 #fdbfc7;
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 11px;
}

Eu usei e gostei , e você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).