Hoje postei demais , e também não vou colocar título. Título da postagem na imagem
Não , mentira. Eu não postei demais , é que hoje tive tempo vago , mais amanhã será apenas dois post's um meu e um da nossa mais nova postadora , uma amiga minha. Ela já aceitou o email que eu mandei , então tamo junto agora. Bom o meu layout eu basei apenas em mim mesma. E as imagens foi por que eu achei que combinei. E gosto muito de tudo isso. Eu não postei antes por que devido o computador com minha irmã , então cada uma tem duas horas , e totalmente duas horas pra mim é muito pouco.

Bom eu não sei como vai ficar as ilustrações ainda , então por enquanto é assim que o blog fica. Eu mudei os seguidores , e talvez amanha eu traga alguns utilitários , e também a nova postadora vai ter que postar algo. Mais ela nunca mexeu em um blog , então eu não sei. E como tive tempo hoje , postei no meu diário também Diário de uma Princessa , e bom com dois blogs pra mim ainda é muito fácil. Espero que tenham gostado de tudo. Deixe seu comentário ai embaixo se quiser alguma coisa. O crédito tá no cabeçalho do lado esquerdo , espero que tenha cido o suficiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).