10 Days About Me #10 - Meus Hobbies

Finalmente!
Boa Tarde! Estou aqui apreciando a face do meu blog novo. Sei lá tentando ver nossa que lindo. É ficou meio que normal sim , que nem o outro , mais é assim que eu gosto. Pelo menos tem uma cabeçalho melhor ''melhor'' , mais sei lá estou tentando aos poucos personalizar as coisas. Mais veremos o que dá não é? E é claro , o nosso primeiro projeto chega ao fim , não queria falar isso , mais sim chegou ao fim , e é assim que vamos terminar com meus poucos  Hobbies , mais pelo menos sim eu tenho alguns hobbies , e tento levar aos poucos , mais com os últimos tempos o meus hobbies não são mais os mesmo , mais de vez enquanto esses hobbies antigos irá recorrer no futuro. Vamos continuar ..

Músicas
Eu amo escrever músicas , e amo ouvir músicas Ainda mais aquelas que mexem com o sentimental , que mexe com você sem nenhuma defesa. Aquelas músicas perfeitas que te fazem chorar , e que fazer você sentir o amo de verdade , e o gosto de viver. Eu sou do tipo que escrevia músicas horrorosas , até que pelo menos hoje eu melhorei bastante , mais raramente eu escrevo e no computador não tenho nenhuma sorry. Mais tudo bem , eu vou sei lá trazer coisas novas para vocês e então poderei postar algumas músicas minhas , eu espero que gostem. Por que eu to tentando melhorar , só que eu não canto então não sei o que fazer com elas.

 Há sim!
Sim escrever sobre meus sentimentos , ou escrever ajudar vocês , em alguma coisa , a ter um blog mais personalizado do século 20 , ou sei lá a ter uma ilustração ou avatares perfeitos , eu não sou muito bom com HTML e nem goodies. Mais espero que no futuro eu consiga fazer tudo mais ''perfeitinho''. E o blog , eu não pretendo largar , e se eu sumir? Bom ou estou sem internet , ou estou sem computador , ou estou sem dinheiro. Mais sei lá , tanto como blogueira e compositora , são coisas que quero levar junto com minha vida , para meu futuro. E desejo não parar por ai. Espero que tenham gostado. Por enquanto é só. Até ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).