10 days about me #2 - Os livros mais legais que eu já li


Bom dia!!
Como estão? Eu ainda to mal , to péssima na verdade. Alguns dizem que vai passar. E eu continuo esperando esse dia chegar. Eu comecei nosso primeiro projeto , e fico feliz com meu resultado. Mais triste por ninguém comentar. Mais tudo bem , ninguém é obrigado. Eu não sou muito de ler livros , então não tenho tantos , eu queria ter. Mais quando não se tem dinheiro pra comprar não dá. Já tentei ir em uma biblioteca , e não tem , por que livros que quero são muito raros. Mais tudo bem , só li dois livros , por que um é trilogia , então foram quatro.

Livros pra mim
Bom , não sei bem o que dizer por que sempre quis livros , e até esperar alguém que disponibilize o dinheiro de encontrar o livro , e tudo isso , fica difícil. Eu to esperando , esperando , esperando , e até quanto tempo vou esperar? Eu sou uma pessoa muito enjoada , se o livro for ruim eu paro na hora. Agora se eu achar que é bom , até que dá pra ler.  Eu sou do tipo , sou eu que tem que escolher o livro e ponto final.

Novidades? Taeyeon , minha gatinha , tá crescendo , tá muito gorda , aquela coisas feia. E tá com poucas pulgas PERIGO , mais a cada uma que vejo eu tiro , rapidamente. Espero que ela fique bem.
Status : Se sentindo cansada , para alguma coisa hoje. Aulas : 10/02


Não liguem para as diferentes formas na minha foto , prometi um projeto , não uma coisa perfeita.

 Digamos que minha mania por livros começou no final do ano passado , e o primeiro livro que li por completo foi A culpa é das estrelas , completamente emocionante , eu chorei como chorei em 50 tons de cinza , achei perfeito. Mais um idiota da minha sala , contou o final , e eu me senti triste. Mais logo ao perceber , eu vi que o livro era completamente perfeito , até chegar na parte em que ele morre , uma puta de uma sacanagem , sinceramente , eu chorei com tudo , o livro inteiro. Mentira , mais que é emocionante , é sim e muito.

Sim , isso ai Cinquenta tons de cinza , com mais ou menos 300 páginas , eu li ele todinho. Apenas li quando uma colega da minha sala me contou sobre o livro , ai perguntei '' deve ser legal , posso ler quando acabar?'' , ai ela claro. Então quando acabou comecei a ler , a primeira parte conta mais sobre a Anastásia , achei impressionante tudo isso. E gostei da forma como ficou perfeito a história. No começo até que digamos é mais calmo e indo pro final , fica mais quente e mais triste , por que eles se separam.

Sempre no final de cada livro a uma parte do outro livro , e eu gosto disso. Quando eu entrei no segundo achei que tudo fosse pegar fogo , e isso me deixou completamente maluca. Eu não me lembro de muita coisa , mais sei que eles voltam , caramba fiquei confusa , mais acho que no final , ele se ajoelha e pede ela em casamente. Isso fica cada vez mais pervertido , ele começa a ver que está perdendo ela e coloca as cartas sobre a mesa , e eu me assunto com o pedido de casamento. E também havia uma mulher que queria matar ela ...

Depois de casarem , Anastásia , tem ainda dois perigos , a antiga ''ficando'' do senhor Grey , que quer matá-la , e também o ex-chefe dela , de onde ela trabalhava. E a notícia correu rápido , Anastásia , não tinha tempo para ir ao médico , e ela tomava uma injeção para não engravidar. Acabou que passou um mês e a Anastásia , esqueceu de tomar , e então nós temos um bebe na área. Quando Grey descobre , ele fica completamente louco e some de casa. No dia seguinte ele chega de madrugada , se veste para seu trabalho e sai andando , deixando Anastásia , triste. Horas depois quando Anastásia estava sozinha , seu ex-chefe , capitura a irmã do senhor Grey , e liga para Anastásia , pedindo que ela leve uma enorme quantia de dinheiro para ele , e para soltar a irmã do Grey , Anastásia , vai ao banco e fala com o carinha lá , então ele sai , e Grey liga.

- Anastásia você vai embora? Você pode levar todo meu dinheiro se você quiser , o bebe tá bem?
- Eu vou cuidar do bebe , você não entende.

Bom pessoal eu não me lembro de muita coisa , por que fui mesmo muita coisa no final tiveram dois filhos , e o grey disse que não queria nenhum , eu to feliz , queria um homem assim pra mim. Pena que não existe. Espero que tenham gostado , por que eu quero ler de novo , mais fica difícil achar na internet. Bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).