10 Days about me #5 - Coisas que faço no dia a dia


Não faço nada no dia a dia , u.u
Bom dia! Quem me ama? Tá eu sei que são todos. Mais olá como estão? Eu to tentando postar todo dia , mesmo com problemas. Ás aulas já começaram e novamente não consegui o que queria , e nesse momento. Eu não tenho mais sentimentos. Ontem minha tia veio tirar de novo satisfação com minha cara , ela devia se por no lugar dela , antes que eu abra a boca pra falar alguma coisa. Quando ela tá aqui é sempre assim , Gabriela é o problema , mais ai ontem ela começa com as historinhas dela , e como sempre colocando satã , na frente. Obs.: Sou satanista. E é por isso que ela fica de fogo no cu achando que é alguém , ou sei lá , alguém que acha que vai mexer na minha vida , que vai ser todo tempo que vou ser a queriada marionete dela. Não chega , eu sou o que sou , entra por um lado e sai pelo outro. Eu não discuto , por que não tem o que discutir , apenas observo.

Ótimo , o que falar do meu dia a dia , se não faço nada? Na verdade só escuto música , e ás vezes , raramente , eu estudo. Ando cansada e durmindo no meu sonho , apenas sonhando e deixando minha imaginação fazer o que eu nunca faço. Nada. Mais eu escuto música , como e também mexe no meu filhotinho que já está abrindo os olhos. E para que o post não fique sem graça , vou postar duas músicas da semana que me deixam felizes.


O dia a dia
Se eu tivesse amigos seria sim um dia bom. Mais eu não tenho. Passo minha vida inteira mudando de casas , e essa que estou não é a última , por que vou me mudar de novo daqui a um mês ou sei lá breve. Eu também não tenho escola ainda , por que quero me formar pra ser professora , e tem muitas pessoas que buscam por isso ,por esse curso , para serem professores também. Então como eu demorei demais , eu não vou fazer o que quero novamente , mais uma vez fui castigada pelo tempo. E agora eu não sei o que vou fazer. Eu to com ódio e triste. Mais fazer o que o caminho que sigo não é fácil , nunca foi , e nunca será. Mais a gente dá um jeito , por que eu só tenho essa tarefa , no futuro , eu não penso em mais nada. Só em estudar e me tornar mestre (satanismo). Pois então , vamos seguir em frente , não é , como sempre desistindo ou perdendo , então é normal. E vou deixar isso acontecer. Livre.

O meu dia a dia , é sonhando e sonhando cada vez mais , tentando deixar correr livremente meus pensamentos e lutando pra não se sufocar e tentar errar , e se quero fazer isso por mim , tá difícil. Sou uma pessoa que não tem mais forças no braço. Por que eu já não como muito bem ,e sempre quando alguém dá um soquinho em mim , é isso dói , nem tipo , se me impurrar isso dói. E não é legal. Mais fazer o que se não tenho vontade de comer? E quando tenho , não tem coisa boa. Coisas que eu gosto , então isso me deixa mal. Ai eu não como , tipico uma criança mimada. Quem me derá ser mimada.

Divine - The Best Tokyo Dome


Tiffany : Você se saiu um pouco mal na parte da Jéssica , mais fora isso ela estava perfeita , na verdade todas estavam , Divine , é uma música perfeita , pena mesmo a Jéssica ter saído.




Todas : Elas choraram por algum motivo , pois eu acho que foi por causa da Jéssica , mais com dois motivos eu acho , - na minha opinião - . Foi pela saída da Jéssica , por que queria que voltasse , ou foi por que ela saiu e estava muito bem sem o grupo. Então é uma coisa chata , por que ninguém sabe o que de verdade aconteceu , motivos são diversos , apenas deixo acontecer.




Todas : Caramba , flower power é muito bom , caramba. É uma das músicas que eu adimiro muito e é claro que Karma Butterfly , que também foi muito bom. E é uma dança nova , eles bem que poderia fazer um MV mais sei lá.
Notícias : Depois de tanto tempo a liderança do clip mais visualizado que foi Gee do Girls Generation , agora Fantastic Baby está na liderança de Big Bang. É parece que as meninas estão desaparecendo. Espero que tenham gostado até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).