Alguns Fatos Sobre Mim

Status : Tendo um péssimo dia
Olá, bom dia! Desculpem por não postar ontem , eu fui ao cinema com um amigo , assistimos O destino de Júpiter , só que era pra gente ter assistido  50 tons de cinza , acabou que ele não levou a carteirinha e tivemos que assistir esse , - então um motivo para se sentir mal - . Ontem eu briguei com meu mestre , de satanismo , então foi meio que tipo horrível pra mim , eu faço com que as pessoas se afaste cada vez mais de mim , isso me machuca e dói muito mais nas pessoas , por terem que ficar me aguentando e não dizer nada , sinceramente , isso machuca , - segundo motivo para estar mal - . Ontem eu cheguei as 21;00hrs e eu ia entrar mais não tava me sentindo bem , - como sempre - . Mais acho que só tenho esses dois motivos mesmo , por que eu to um pouco ''frágil'' , então fico sem palavras para o que sinto.

A Mulher De Preto 2 , eu ainda não terminei é decepcionante isso não mesmo? E mais uma coisa , ás vezes , eu já até falei isso aqui , cada leitor deve conhecer suas blogueiras , pelo mínimo que seja , por que quando houver sei lá projeto , alguma coisa valendo outra , fica difícil não mesmo? Bom vou falar um pouco sobre mim , veja a seguir ..


Gabriela , uma pessoa muito mais que tímida. Tenho poucos interesses em roupas , maquiagens e seja lá o que for. Sou satanista e não me arrependo. Acho que ás vezes , sou um tipo de pessoa que você deve evitar , por eu ter um tipo de sentimento '' diferente '' , e por ser muito boa com as pessoas , elas abusam desse poder , abusam da minha engenuidade , e abusam de mim , de forma completamente horrível. Eu não sou muito fã de fazer amigos , só por causa disso , por ser diferente com os meus sentimentos.

Poder ser feliz , ás vezes , dizem que é problemas meus , mais sei lá , quando você busca ser diferente , e uma pessoa tenta te empedir por que ela sabe mais que você , ou pelo menos ela acha. Ás vezes , ser diferente não é um problema , é um caminho. Todos um dia iram seguir sozinho , pois essa jornada começa agora , e todos devem aceitar , por que você vai fazer suas próprias escolhas , e seu próprio caminho. Ninguém deve se meter em sua vida , por que isso é coisa de gente nojeta que gosta de ser achar melhor do que você.

Sonhar com coisas impossíveis , por que eu sei que é impossível. Mais sempre tem uma coisa que é possível. Mais esses sonhos não são perfeitos , só apenas o que toda criança ou pessoa queria , ter poderes , é eu sei , eu não gosto disso , por que além de ser foda é perfeito. Mais assim que a vida é com a gente , ingrata. AFFS!

Comer lasanha e pizza , g-sus , é bom demais , eu gosto , eu amo , isso é a vida. Mais sei lá também amo muitas coisas como , meus gatos , filmes de terror , sei lá coca cola (quem não?) , e também amo viver , mais não assim , não como hoje.

Com um futuro estranho , nossa sério? Mais tipo , eu por enquanto sonho me me tornar professora , - impossível - , por que? Eu te digo , por que simplesmente o tempo não está a meu favor , e isso tá me deixado cada vez mais pior do que eu pensava. Mais simplesmente eu não sei com o que sonhar mais , quem sabe viajar ou me casar? Eu não quero. É diferente. E impossível , por que to sempre mudando , e eu não quero mudar mais que isso. Só quero sonhar e manter tudo aqui.

Até mais tarde pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).