Dicas - Como se sair bem na escola?

Bom dia , e mais um novo tema.
Como estão? Tá um saco , ficar em casa todo dia sem fazer nada. Mais , pois bem hoje está noite , bem noite , tá muito tarde. Mais eu resolvi postar a essa hora , por que é bom postar e postar todos os dias. Eu nem sei o que dizer nesse poster , por que tipo , tá muito chato ficar sozinha aqui , sozinha a todo tempo , mais o bem é que postar uma coisa diferente é sempre legal , e o assunto desse mês , é provavelmente escola , a escola é a única coisa que a maioria não quer. Pois bem , eu também não queria mais sim eu deixei levar , e agora eu vou estudar pra ser professora de matemática , a qualquer custo. Ás aulas , aqui começa no dia 09/02 , mais eu ainda não estou matriculada em nenhuma escola , e minha mãe tá com minha matrícula , na verdade ela tá com minha papelada , e se eu não estou escrita em nenhuma escola , é um problemão.

Mais eu sempre me sai muito bem na escola , só que não , digamos que só na parte de ser a quieta. Mais é difícil por que eu sempre me concentro nas aulas , e não sou boa em gravar e nem memorizar , e nem digamos calcular , posso ser quieta. Mais eu acho que tenho defet de atenção , alguma coisa assim. E eu sou boa com cálculos , mais quando se trata de tanta coisa a cabeça meio que tipo , pow fica louca. Eu vou ser professora , e vive com vontade de parar de estudar , mais não parei ,e quando cheguei no primeiro ano , eu finalmente decide o que queria , mais ainda meio complicada. Virar professora , ainda mais de matemática , sim você tem que lutar.

Mais nunca se deve parar de estudar , mesmo que você não queria ser nada no futuro ou não pensa em nada , como eu também não pensava , nunca pare de estudar. Estudar , em algumas circunstância , é ruim , claro , alguns sofrem bulling , ou até acontece algo ruim. Mais em outras circunstância , o estudo para uma criança , um adolescente e adultos , é muito bom. Por mais que seja chato olhar pra cara dos professores , todos os dias , eu sei que é chato , pra caramba. Mais se hoje você não aprender nada , amanhã você não vai ser ninguém na vida.

Como presta atenção na sala?
Limites : Para tudo há limites , respeite cada tempo , hora de copiar é hora de copiar. Hora de brinca é hora de brinca. Hora de aprestar atenção , você deve .. não tem .. Você deve prestar atenção. Por mais que você queira conversar você deve prestar primeiro atenção.

Primeiro : Copie sempre , nunca deixe de copiar , pois isso você vai levar pra casa , e para a prova de amanhã.
Segundo : Converse limitadamente quando estiver copiando , não é toda hora , é limitadamente. O mais pouco possível.
Terceiro : Copie de caneta. Para ficar mais legível , para na hora de você estudar , ou responder questões que estarão no quadro.
Quarto : Sempre copie as perguntas postas no quadro , por que com seu raciocineo - nem sei escrever - , na hora da prova algumas das questões postas no quadro pode está posta na prova , mais com ordem diferente. Ás vezes.

Então isso é uma coisa que vocês devem pensar , sempre prestar atenção , é uma coisa única. Quando o professor ou professora estiver explicando , você para de copiar , na hora. Por que a explicação vale mais do que você copia. Por que alguns professores sabem o que falam , já outros te embolam. Então se não entendeu , '' professor explica de novo? ''. Simples , fácil de se falar , e não adianta ter vergonha. Você precisa ser uma pessoa exemplar , mesmo que seja da turma da bagunça , PENSE!
Mesmo você fazendo bagunça , não se esqueça do que a escola é para você. Se você se esquecer isso se torna uma coisa ruim. Você repetir de ano não te garante nada de bom em sua vida. Não seja repetente , seja alguém.
Nunca se esqueça , se você não sabe o que quer pro seu futuro. a escola , o ensino fundamental , e o ensino médio , é uma coisa que você , deve completar. Mesmo que não queira nada , complete seus estudos , por que se depois você decidir , você não terá estudo , e terá com certeza que terminar. Por que se quiser um emprego de merda. Não ganhar os mesmo salários que os outros , você não é nada.
Obs.: O salário vai de acordo com o que você faz , se você completa todos os anos , seu salário aumenta. Se faz faculdade , aumenta um pouco mais. Então faculdade é a única coisa que te faz ser muito mais alguém.

Como tirar notas boas
Foi como eu falei , copiar sempre , reler o que você copiou melhor ainda. Vai aumentando seu conhecimento lendo livro , se preparando para uma redação , sim é chato , mais em algumas vezes você faz redação , - professora de português , vaca -. Não escreva muito errado na prova , por que eles descontam pontos , e descontar pontos seus é uma coisa que você não quer. Perder pontos , não é legal. Fiquem alertas por que cada ponto que você perde , é um a menos no final do ano. Então acordem.

Preste bem atenção , em qualquer coisa que cada professora disser , isso vai te levar a crer e apensar mais nas coisas , você deve sentar-se e olhar , - fodaci se o papo tá bom - , não se esqueça que escola é um lugar  na qual você aprende a cada dia.  Mesmo que seu professor seja um merda , você tem que ser melhor que ele e aprender com seu esforço. Você é melhor que você mesma , acredite nisso. Estudar até fora da escola seria uma coisa bem melhor.apenas acredite e faça isso aos poucos. Estude por você. E não seja apenas uma pessoa que faz muita bagunça. Acredite isso é pra você.

Espero que tenha ajudado. Eu não sou boa é claro em muitas coisas , mais pode crer sou sempre a aluna mais quieta. Por que nunca tenho amigos. Fazer amigos é uma coisa ruim , por que do nada estão com você e depois estão falando de você pelas costas. Bom comigo é sempre assim. Hoje em dia não existe amigos , existe apenas pessoas ruins (na minha opinião) , e eu me dou muito mal , por ser uma garota boa , e por sempre levar nas costas , eu agora esse ano vejo como tudo é aqui no Rio De Janeiro e tenho que mudar minhas expectativas ,e mudar meu jeito de ser com as pessoas.

Se acham que vou ser daquele jeito novamente , aquela garotinha inocente , além do mais esse ano , na verdade ano passado , foi o ano de merda , ano de besteira. E mudar deve ser algo bom agora , começar agora. Eu mudei , escolhi o que quis ser esse ano - professora - , que religião tentar seguir ,  - satanismo - , e que músicas continuar ouvindo , mesmo com as brigas a separação , eu apoio e continuo , - Girls Generation - , ler mais livros claro , e ver filmes , pensar em mim , esquecer namorado , distrações é o que eu menos quero ,e aliás , vou estudar em tempo integral , então sem tempo pra ninguém. Um bom dia e eu amo vocês.

2 comentários:

  1. eu nunca copio nada, pois nao preciso eu consigo decorar tudo que o professorar falar xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).