Ilustrações para post - Ulzzang

Minha primeira postagem de ilustrações para post , eu queria chegar com muitas imagens , só que hoje eu to muito triste e pessíma na verdade. Então deixa pra outra hora. Inalguramos com um layout free , que eu gostei muito também , e logo em seguida uma tag , to triste por estar abandonada novamente. Mais é a fama , alegria de pobre dura pouco.
Hoje eu estava pensando em trazer outras coisas sem ser goodies ou até mesmo tutorial , eu to cansada e péssima , e logo , logo , semana que vem eu devo ter aula. Então já viu a pessoa fica mal , ainda tem que ir para uma escola nova , é um saco , vice!
Vou ver o que postar mais tarde , só que eu quero assunto diferente no blog , se algum comentar e quiser pedir algum assunto ou algum tutorial , sinta-se em casa. É só pedir.
Ás vezes , até eu tenho vergonha de pedir , por que quando não acho eu quero pedir , mais sempre que acho não preciso ai a pessoa posta com cara de pastel. Eu acordei no clima do filme , assistindo terror em Silent Hill , não gostei do final , mais fora isso achei bem legal sim. Agora eu to partindo pra ''parte dois'' que na verdade , é a revelação.
Mais tipo fora o final do outro achei legal , teve umas parte em que eu fiquei - porra por que isso aconteceu - , mais fora esse parte , eu gostei do filme e recomendo. Novidades? Mais um gatinho meu morreu , agora só resta um , e eu to muito sensível , mais depois melhorar. A vida é igual pra mim , nada muda.

Tamanho das Ilustrações : 500x250
Gênero : Ulzzangs
Quantidades : O suficiênte para saciar sua cede. u.u

Status : Eu amo vocês , e estou sensível hoje. 










4 comentários:

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).