Novo layout a caminho

Bom dia a todos
Finalmente!! Eu vim dizer um oi. Como vai a novidade de vocês? Bom ás minhas são poucos ruins e boas , como sempre. Eu fui em uma escola ontem , e minha mãe pegou minha transferência. E tipo ela não podia , por que eu ainda não to matriculada em nenhuma escola. E também não pudi entrar naquela escola , por que estão começando a fazer as matrículas agora a secretaria. Complicado viu. Agora minha mãe tem que ir em outra escola me matricular , se ela não fizer isso é capaz de eu nem estudar esse ano.

Uma noticia boa? Comecei a fazer um layout novo ontem. Só que os resultados ainda não estão bons pra mim. Então quando eu tiver certeza , ai sim verei o que fazer. Mais por enquanto eu estou editando e fazendo melhorias , que no meu caso demora um século , por que sou péssima em HTML e quando se trata de fazer edições ainda mais no meu cabeçalho que claramente não parece ser cabeçalho eu to tentando , mais coloquei slide e espero que gostem. (Previa do Layout)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).