11ON03

Status : Com sono
Konnichiwa , como estão indo? Eu não estou muito bem , mais tô legal. Ontem foi um dia chato , mais , hoje dei por cima e adivinha por que? Eu passei no dança livre da escola , e nem acredito mais sim. Sei lá , agora estou pensando somente nisso. É ótimo dançar e , ás vezes , se sentir bem comigo mesma. É difícil , ás vezes , chegar na escola de mal humor , por causa de certas pessoas , mais devemos lutar e ser livre sempre. E cara eu ainda nem coloquei nome no post , e eu to meio que tipo assim , qual será o nome do post? Sei lá , hoje queria falar um pouco de eu , ou do meu dia. Ontem não postei por cansasso , mais eu devia postar mais não postei. Finalmente Luan do BBB saiu. Gente eu não assisto , mami que disse.

Pronto dei um nome ao post , e vai ficar esse mesmo 11ON03 . Tipo tem a data de hoje , e um on , por que , ás vezes , o povo usa tipo 06 ON 06 , eu vejo , mais o meu não tem nada haver , eu só queria mesmo conversar com vocês , por que ás vezes , me sinto muito cansada , e isso é chato , por que eu sempre penso aqui , por que tem escola , satanismo , blog , ás vezes arrumar casa , fazer as coisas , isso é muito chato.

E dar um jeito de vir pra cá , ás vezes , é pior ainda , eu estava na expectativa de escrever uma música , românntica , mais como o amor dentro de mim , não é muito digamos amor , por que sempre haverá ódio fica difícil de entender minhas músicas. Ouvindo Sway da minhas lindas pernas Sooyoung , eu não consigo nem escrever , mais ok. Minha nova música , é um pouco sim complicada por que? Vou mostrar ...

Orvalho Cintilante

No amor não existe pessoas certas
existem pessoas que lutam para que de certo
O que você tem todo mundo pode ter
mais o que você é , ninguém pode ser
Você é mais que especial
você possui o que todos não tem
Meu amor , minha vida , minha esperança , minha alegria

Ás vezes , me sinto como um picolé
fria , porém delicada ,
Ás vezes , tenho medo de transparecer fraca demais
a minha delicadeza permeia por todo meu corpo
Não fiquei nervoso , eu vou te dar o melhor de mim
Vou segurar sua mão , e vamos nós dois brilhar
Irei te abraçar e nunca mais soltar
Em todo momento estaremos sempre juntos
orvalho cintilante

No amor não existe pessoas certas
existem pessoas que lutam para que de certo
O que você tem todo mundo pode ter
mais o que você é , ninguém pode ser
Você é mais que especial
você possui o que todos não tem
Meu amor , minha vida , minha esperança , minha alegria

Você está aqui no meu coração ,pelo menos acredite
em todos os momentos escuros que tive você está brilhando
Não pare , eu te quero mais que tudo
Seu coração bate tão forte , me deixando cada vez mais nervosa
o que você faz comigo ninguém mais faz
Em todo momento estaremos sempre juntos
orvalho cintilante

No amor não existe pessoas certas
existem pessoas que lutam para que de certo
O que você tem todo mundo pode ter
mais o que você é , ninguém pode ser
Você é mais que especial
você possui o que todos não tem
Meu amor , minha vida , minha esperança , minha alegria

Eu não preciso de grandes mentiras,
Eu preciso de você do meu lado , para o que der e vier
Os seus belos sorrisos , sua sinceridade , e seu habito de mandar
Você me proteje para que eu não rompa minha autoconfiança

Você é precioso , mais é algo certo
algo certo que não posso sempre obter,
Você é um ser de coração forte ,
pois forte não sou você me completa
Você é mais que especial
você possui o que todos não tem
Meu amor , minha vida , minha esperança , minha alegria

No amor não existe pessoas certas
existem pessoas que lutam para que de certo
O que você tem todo mundo pode ter
mais o que você é , ninguém pode ser
Você é mais que especial
você possui o que todos não tem
Meu amor , minha vida , minha esperança , minha alegria


Pela primeira vez , consegui achar ela bem delicada , bem da forma que deveria ser , tentei colocar amor e acho que deu. E isso é legal , por que eu tento me expressar e dar vida a algo que tá dentro de mim. Mesmo que não vai ser reconhecida , ou ouvida. Devemos nunca desistir , devemos escrever o que sentimos , se você se sente mal , a música te ajuda. No tom perfeito , na voz perfeita , e é claro na letra perfeita. Eu nunca desisto de escrever , mais prometo que um dia irei cantar , quem sabe ele não esteja breve?

Bom meu dia foi normal mais uma vez ,e eu queria pedir obrigado a certas pessoas , e ainda sinto nojo e ódio de outras. Mais estamos aqui para o que der e vier. Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).