✖ - Maratona de Tutorial : Menu para Créditos

Status : Cansada
Amendoins , como estão? Estou completamente cansada e acabada , ontem estava na segunda fase do dança livre da escola. E passei , quer dizer , todos passaram. Achei injusto claro , mais é assim a vida né? Eu tive que fazer alongamento de salto e claro , não sinto minhas pernas , por que tipo estão completamente doendo. Hãm , eu to afim de mudar o layout até amanhã se eu conseguir completar , por que sei lá , eu só to afim mesmo. Mais se eu não mudar , vai ficar assim mesmo , por que vai estar bom de mais. E minha cat está crescendo se tornando uma mocinha e claro cheia de pulga. Estou esperando o frio acabar , por que ela é muito nova , então preciso esperar mais um pouco , e ai estamos prontos para arrancar essas porras de lá (sorry) '-'.

Como estou fazendo uma maratona de tutoriais , hoje devo postar mais que o devido , por que fiquei alguns tempinhos sem postar. Então farei alguns post's bem legais , incluindo tutoriais por que é o essencial para uma maratona e já que não faço muito e eu ando sumindo , por que chego tarde e cansada. Então eu terei que me preparar para o dança livre , por que terá projeto mês que vem , então terça , quinta e sexta. Estarei quase 100% cansada então talvez eu não post e nos dias que eu postarei farei dois post's. Então vamos ao tutorial? Créditos  / Prévia


Vá no Editor de Html do seu blog. No começo do editor haverá o seguinte código:
Clique nos três pontinhos. Aperte F3 e pesquise por ]]></b:skin>. Acima disso cole:
SIMPLES{
COLOR: #FFF; /*COR DA FONTE*/
TEXT-ALIGN:CENTER;
FONT-FAMILY: '04B03'; /*NÃO ALTERE*/
FONT-SIZE: 8PX;
BACKGROUND: #000; /*FUNDO DO MENU*/
TEXT-SHADOW: 0.1EM 0.1EM #AFEEEE;
PADDING: 3PX;
FLOAT: LEFT;
MARGIN: 2PX;
WIDTH: 16%; /* TAMANHO DO MENU */
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;
BORDER-RADIUS: 0PX; /*BORDAS ARREDONDADAS*/
}
SIMPLES:HOVER{
BACKGROUND: #F4F4F4; /*FUNDO DO MENU AO PASSAR O MOUSE*/
COLOR: #000; /*COR DA FONTE AO PASSAR O MOUSE*/
BOX-SHADOW: INSET 1PX 1PX 6PX  #E8E3E3;
-WEBKIT-TRANSITION-DURATION: .80S;
BORDER-RADIUS: 0PX; /*BORDAS ARREDONDADAS*/
}
Altere as partes destacadas e salve. Agora vá em Layout > Adicionar um novo gadget > Gadget de HTML/JS. Nele cole:
<A HREF="LINK"TITLE="TITULO"><SIMPLES>NOME</SIMPLES></A>
Altere o que está destacado e repita o código quantas vezes quiser.
Se usar credite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).