♡ Maratona de Tutorias - Quatro Modelos para Leia Mais ♡

Postagem no novo blog Spring Corner - WishList de aniversário

Estou aqui , como estão? Eu estou meio que estudando e postando , o vida difícil. Mais eu já postei no meu outro blog , o link tá em cima da imagem , espero que eu esteja agradando vocês , agora é bola pra frente com as maratonas , por que seram bastante coisas , vocês precisam saber mais isso não é só para meu blog , é para o de todos , acho que vou postar Como Criar Um Layout , por que sei que muitos precisam. Então brevemente faremos , mais é por que eu sou mesmo chata , eu sou péssima pra isso , mais eu vou ajudar , e espero que vocês fiquem de boa ok?

Eu quero terminar a maratona logo , só que quero terminar com o post grande , com grandes e ótimos utilitários. E com o tempo , ainda teremos muitos. Eu vou trazer utilitários na próxima vez , tipo ilustrações para post que muitos usam. Hoje eu durmi de 12:00 até 17hrs então eu estava bem cansada , e como não ando me sentimento bem de todos os modos , eu nem sei como falar aqui pra vocês. E fazer dois post é bem cansativo , por que você primeiro tem que escolher e pra mim escolher é sempre uma droga. Eu trouxe alguns leia mais que a maioria os blogs usam , espero que gostem. Vizualizem 


Modelo Preto e Cinza
.jump-link a {
color: #fff;}
.jump-link {
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 13px;
padding: 3px;
margin-bottom: 10px;
width: 99%;
line-height: 15px;
background: #000;
border: solid 1px #000;
text-shadow: #000 0px 1px 1px;
text-align: center;
border-radius: 0px;transition: 0.6s;
}
.jump-link:hover {
-webkit-transition-duration: .90s;
background-color: #ccc;
border: 1px solid #ccc;
}

Modelo Rosa e Roxo
.jump-link a {
color: #fff;}
.jump-link {
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 13px;
padding: 3px;
margin-bottom: 10px;
width: 99%;
line-height: 15px;
background: #9370DB;
border: solid 1px #9370DB;
text-shadow: #9370DB 0px 1px 1px;
text-align: center;
border-radius: 0px;transition: 0.6s;
}
.jump-link:hover {
-webkit-transition-duration: .90s;
background-color: #FF69B4;
border: 1px solid #FF69B4;

Modelo Azul e Rosa
.jump-link a {
color: #fff;}
.jump-link {
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 13px;
padding: 3px;
margin-bottom: 10px;
width: 99%;
line-height: 15px;
background: #FF69B4;
border: solid 1px #FF69B4;
text-shadow: #FF69B4 0px 1px 1px;
text-align: center;
border-radius: 0px;transition: 0.6s;
}
.jump-link:hover {
-webkit-transition-duration: .90s;
background-color: #B0C4DE;
border: 1px solid #B0C4DE;

Modelo Azul (sem hover)
.jump-link a {
color: #fff;}
.jump-link {
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 13px;
padding: 3px;
margin-bottom: 10px;
width: 99%;
line-height: 15px;
background: #B0C4DE;
border: solid 1px #B0C4DE;
text-shadow: #B0C4DE 0px 1px 1px;
text-align: center;
border-radius: 0px;transition: 0.6s;
Espero que tenham gostado , até mais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).