☆ - Tutorial : Links de Visita Em Hover

Status : Cansada , com sono.
Olá pessoas! Bom hoje to morrendo de sono , eu to tentando estudar satanismo agora , então tá difícil ficar de olhos fechados ,e aproveitando então , vou tentar durmi e depois voltar , por que to mesmo super cansada , o dia tá ficando cada vez mais cansativo. E rolou coisas , e eu to bem melhor agora , que desabafei , então eu como já disse '' nunca lutarei por homem '' , por que isso pra mulher é humilhação. Então nunca se humilhe diante de homem , por que se ele te amar de verdade irá ficar com você , se não? Beleza , adios.

Como tava sem idéia do que postar , eu vou postar um tutorial , mais queria postar algumas capas , mais vai o tutorial , por que como eu tava estudando então nem adianta , por que to mesmo quase mimindo. E hoje a comida da escola tava '0' nossa. Mais então amanhã tenho aula , e mais tarde talvez eu volte , então hoje , agora estou sem inspiração , beijos .. siga o tuto super fácil ...
01. Primeiro passo , procure por  a:link { , substítua até o hover e coloque o seguinte código :

a:link {
text-decoration:none;
color: #a4a4a4;
}
a:visited {
text-decoration:none;
color: #a4a4a4;
}
a:hover {
text-decoration:underline;
color: #c1c8cb;
}
02. Explicações :
color: #a4a4a4; É como fica visível
color: #c1c8cb; É quando passa o mouse - hover -

Espero que tenham gostado até mais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).