✿ - Seleção : Outuno Com Frases (Minhas)

Boa tarde , vão amar este post , mais primeiro quero falar algo , então pessoas lindas , como vocês estão? Eu nunca estou bem , pelos motivos obvios (família). Eu gosto de ser aquela pessoa séria , porém , solitária. As pessoas não liga para outros tipos de certas pessoas. Então quando nós falamos , nós somos exagerados. Pois bem , eu não sou. Gosto de ser o tipo de pessoa que não leva muito a sério besteira de crianças , que na verdade hoje em dia é chamado de Adolescente , eu odeio adolescentes (nem todos) , mais só que se eu sou um tipo de pessoa muito séria , eu não gosto que fiquem de criancisse comigo. Eu odeio isso e acredite é o que mais tem. E sobre minha familia que perguntaram no comentário é um tipo de coisa que só tendo um poster bem grande pra explicar. Mais depois falamos isso.

Eu gosto de fazer seleção , só que eu acho que ninguém que eu conheça ou tenha visto que fez seleção assim , escrevendo é claro que há , mais eu não conheços meus blogs que sigo ou afiliados que tenha feito isso , e como eu amo escrever , então resolvi fazer a seleção mais bonita com um mini texto ,mais são bem pequeninos mesmo , e eu chamo esse textinho de '' Um pouco de saudade no Outono '' , espero que gostem , das imagens e do textinho , até mais.




'' Tenho medo de me afastar de você nem que seja por um minuto. Tenho medo de ficar aqui sentada sozinha , te esperando o tempo todo , e de saber que um dia você poderá ou não ver. Eu não sorte , eu apenas tenho dor. E essa dor se acomula sem você aqui. E o meu medo aumente , por estar sozinha aqui .. ''


'' Eu vou chorar , eu quero gritar , essa luz brilhante que ilumina o coração de nós dois , fica cada vez mais forte , o que realmente estou sentindo? Pode ser real? Pode ser apenas uma ilusão? E quando você for embora? O que será de mim? Essa luz que clarea nossos coração ,e que ilumina nossa mente , ela está quase completa. ''

 '' Eu me lembro quando a gente deitava na grama e olhava as estrelas , essa galaxia que tem tanto a oferecer , e que esses ser humanos tanto destroeem , tenho medo de tudo isso acabar , ou até de te ver parti. Que azar o nosso de ver a terrar morrer e não poder fazer nada. ''


 '' Então vamos apenas caminhar sobre está estrada , que o outono chegue derramando as flores mais belas do país , deste lugar izolado , aonde não há ninguém que nos machuque , ninguém que se intrometa em nossa vida. Aqui apenas há nós dois. ''

 '' Deitar sobre as flores , e olhar além do horizonte , enxergar  além do que queremos ver. Ou ser apenas dois seres humanos , que quer aproveitar a vida. Não precisa de dinheiro , precisa de alegria , um belo sorriso , e um abraço muito mais que macio , eu apenas quero você. ''

 '' As flores de Sakura , a flor mais bela que já vi , você estava ali se escondendo de mim , cubrindo meus olhos com uma faixa de cabelo , para que eu não possa enxergar sua boca se aproximando da minha. Eu não quero viver esse sonho , é tão doce , tão bonito , essa chegada de outuno ... ''

 '' que deixa as flores sobre o asfalto , caindo sobre nossas cabeças , derramando minhas lágrimas de solidão por estar aqui novamente sozinha. Você se foi , voltando para sua terra , bem longe de mim , você sente minha falta? Eu não entendo por que ainda me deixa andando sozinha sobre essas flores ''

'' Quando você voltar , eu vou sorrir ,mais aquele belo sorriso da primeira vez , você estava aqui e naturalmente se foi , esse outono que eu rezo para acabar , ele não irá acabar , por que você simplesmente não está aqui para finaliza-ló , eu sinto sua falta. ''

Espero que tenham gostado , até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).