Novo Projeto : '' Ela''


Boa tarde , como estão? Bom a lan house agora fica de fogo no cu , e não querem me deixar entrar (na verdade eu já to dentro ) , por que eu simplesmente esqueci minha senha, e como as pessoas do Rio de Janeiro são completamente ignorantes eu já estou pulando em cima do pescoço deles. Poxa faz séculos que venho aqui , como esse tipo de gentinha faz isso comigo? Eu estou ficando cada vez mais com raiva e louca para matar esses tipos de pessoas.

Eu queria poder ficar o dia inteiro falando , mais quero falar de um novo projeto (infelizmente , demorarei a começar e terminar o último que estava fazendo , mais tudo tem seu tempo) , e como irá demorar , irei postar um novo projeto , que se chama Ela , sim Ela , o projeto é mais um texto na qual Ela uma menina que não se entende e que apenas tenta entender o mudo , contará sua história , mais sendo cada vez mais entendi pela sociedade. Quando minha internet em casa chegar eu farei o segundo post e irei repostar o primeiro post.


Sinopse :

Escrevendo Em Um Pedaço De Papel , Enquanto Não chego . Ela é uma pessoa inteligente , ela é algo especial. Para poucos que sabem usar o verdadeiro sentimento entenderia o que realmente ela sente. Ou o que ela realmente que transmitir , o coração dela é mais mole que gelatina , e as vezes é mais duro do que melancia. Ela irá escreve entre 1500 palavras entre espaços e virgulas.

Tudo Sobre O Texto
Nome do Texto #Escrevendo Em Um Pedaço De Papel
Capítulos #10
Falando Sobre #Sentimentos
Temporadas #2
Escrevendo Em Um Pedaço De Papel , Enquanto Não chego #1

É difícil ela chegar e dizer o que realmente sente , tanto tempo escondida desse mundo -machucativo- , se sentir sozinha é tão ruim. Ela queria estar no paraíso , coberta por flores de primavera. Mais não ela está aqui estudando cálculos de matemática , e depois aula de inglês. Tem uma menino que a deixa completamente feliz. Ela quer sorrir ela pode sorrir só está com medo do que estar por vir. Se você pretende chorar está é a hora , se você quer sorrir deixe que todos veja. Sua felicidade vale mais que mil palavras , mais como entender? O que ela realmente quer?

Ela pode acabar caminhando sozinha nas sombras, mais em torno de pessoas que conheceu. Todos brigando com ela por causa de sua religião ou por causa das coisas que faz. Ela não pode ser ela? Ela não pode ser feliz? Ela não pode tentar tudo sozinha? Ou terá que viver sempre debaixo das assas de sua mãe?

Por que as pessoas são injusta com ela? O que eles querem que ela ofereça? Ela emprestou seus sonhos ao mundo , eles não poderia voltar fortes feito um dragão? Não eles estragaram com mentiras e falsidades. O que a terra tem a oferecer? Apenas alimentos. Ela não pode ter medo de nada por que saber que é forte. Mais o Deus dela ensinou que existe dois lados . O mundo te ensina cair , mais você irá levantar devagar e com delicadeza.

* Não tenha medo , pois aqueles que te rejeitam hoje , irão te amar amanhã ; * Aqueles que te entendem mal hoje , irá te entender melhor amanhã ...

4 comentários:

  1. amei o projeto ^^
    e bem fofo xD o primeiro capitulo ficou um amor, louca pelos proximos xD
    Desculpa o sumiço ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  2. KYAAAAA, que textinho legal, esperando por outros :333

    http://nakahouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).