✿Abrindo Vagas Para Afiliados + Músicas da Semana

Status : Namorado e muito feliz
Konnichiwa minna! Como estão? Finalmente sei que sentiram minha falta , disse na postagem anterior que não queria postagem hoje , mais eu troquei o layout rapidinho de Garota No Mundo HTML que senti a vontade de estar aqui hoje com vocês. Como faz séculos que não posto perdi praticamente , a prática de tudo isso. A vontade de estar com vocês era enorme , mais infelizmente o tempo que eu tenho é bem curto. Semana retrasada fui assim Poltergeis e também vi Tomorowland , claro dias diferentes , quem dera eu ter tanto dinheiro pra ser todo dia não é mesmo ? Eu estou namorando e estou feliz , o nome dele é Eduardo e ele tem 29 aninhos , e eu tenho 17 anos é eu sei disso. Mais sei lá quando você ama não existe idade , apenas ame e esqueça as opiniões que não te interessa.
Vagas Para Afiliados é Preciso
Nome do Seu Blog :
URL do Seu Blog :
Regras
Visite Sempre O Blog Afiliado
Uma Vez na Semana Comente o Blog Do Afiliado
Você Precisa Seguir o afiliado ( que no caso o Afiliado sou eu) 

Músicas Que Me Marcaram Essa Semana E Sempre 
Taeyeon (SNSD) - Love , That One Word

Tiffany (SNSD) - Because It's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).