Welcome to Orange + Blogs que vocês deveria Visitar

Boa Tarde! Como estão pessoas bonitas? Bom eu ainda tenho tempo na lan house que ótimo. Bom os créditos desse layout free que peguei está no Sobre Mim , no topo do blog. Somente editei as cores , por que o layout se chama Orange. Queria fazer uma coisa minha , mais muito pouco tempo pra tanta coisa. Então só editei e fiz umas coisas para me alegrar e a vocês. Deem suas belíssimas ou não de como ficou o blog. Se vocês querem se afiliar sinta-se a vontade. E se quiser falar alguma coisinha de que faltou no blog podem opinar também. Que tudo hoje faz falta. Então se quiserem falar beleza.

Hoje vamos falar um poucos dos blogs que me fazem pirar de boa aparência e claro ótimos conteúdos. Vamos lá?

Ao longo do tempo muitos blogs foram conquistando meu coração , tanto na Aparência e no Conteúdo. Tem que haver 50% de cada um desses dois detalhes que acabei de falar (o meu não tem). Mais eu gosto de recomendar para que todos aqueles que gostam de blogar saber onde achar cada tipo desse blog. Infelizmente aqui não tem photoscape , o que eu sempre uso para editar minhas imagens. Sorry. Mais vou colocar a mesma do início do blog e explicar cada blog. Vamos lá?

1 - Tea With Cake foi nesse blog em que peguei este lindo layout. Me desculpem se eu errar. Mais tenho quase certeza. Estava vendo lá coisas interessantes então pra mim vai mais no interesse já que é a primeira vez naquele blog ,eu segui daí fico por dentro de tudo o que acontece. Se o blog estiver ativo claro.

2 - The Moon Reverse eu sou louca por Mack , um dia se eu a conhecer irei dá um belo de um forte abraço , por que? Ela é uma das melhores criadores de Layout infelizmente ela tem outro layout que serve mais para o lado pessoal. E esse está ''inativo'' por que ela não escreve mais. Mais sim ela pra mim é perfeita em tudo por que sempre me ajudou a criar muitos layout's (perfeito ou não). Ela é boa em muitas coisas. Recomendo ~

3 - Três Desejos ou kaorii.com , é um blog muito criativo e levando na maioria das vezes pro lado pessoal e também para os conteúdos que ela disponibiliza , foi uma das que eu plagiei quando era muito novata no blogger. E eu não sabia de muita coisa. Acho que ainda tenho um trauma enorme (brincadeira). Ela também sabe escrever muito bem. EEE também muita coisa (muita coisa mesmo). Me desculpa pelo passado clara (nome verdadeiro) , pois eu nunca esquecerei.

4 - Garota no Mundo HTML é para você se deliciar com HTML's , pois ela posta tanto html que eu não sei onde vou enfiar todos , mais eu bem que queria e adoraria ser igual a ela , tenho inveja de seu blog ser 50% dos dois detalhes que eu disse lá em cima. Vale a pena espiar.

2 comentários:

  1. Olá Kali. Eu ia comentar no seu post anterior mas quando vi já tinha esse -wat?- eu demorei também, eu demorei também ~ Mas tipo, que bom que foi só um susto e que nada aconteceu.
    E sobre esses blogs. Tenho um leve preconceito com blogs de tutorial, mas que tento abafar, eu sigo alguns ou simplesmente vou visitar, mas não é com frequencia. Eu conheço a Kaori desde que entrei no blog. Acho que não cheguei a pegar ela postando no antigo blog dela, mas nesse eu acompanho.
    Os layouts do TMR e A Garota do Mundo HTML são muito bons.
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata. Sim os dois sao otimos para layouts. Mais obg linda. Preconceito kkk que feio. Boa tarde.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).