Sorry? + Tutorial - um modelo para sidebar

Hey Good Morning! Nossa gente tava no insta vendo fotos novas e vi que a Sooyoung cada vez mais com aquele gatão. Bom não sei como eles se conheceram mas deve ser por causa da Drama que ela fez. Bom eu amei e fiquei feliz por ela , se casar será a coisa mais perfeita do mundo , mais é claro se ela sair do Girl's Generation não vai ser tão legal.

Bom estou tentando dar meu máximo nesse blog , e eu to tentando usar o roteador do meu celular , e tá horrível pra carregar blogger ,e até pra postar. Eu não consigo achar tutorial pra postar pra vocês e vou tentar no máximo postar um tutorial , e a maioria eu sempre pego no The Moon Reverse , mais como eu disso essa budega não carrega as coisas , e é bem difícil de postar um tutorial mais hoje vou tentar.
Ótimo! Que bom saber , que eu posso tentar fazer uma coisa , que eu posso tentar pensar em alguma coisa , por que eu to perdendo um pouco da mania de ler , mais eu não posso perde por que é uma coisa que eu preciso fazer diária mente eu preciso aprender a gostar de ler. E mais uma coisinha como disse eu to tentando postar mais só que eu to pegando de outro blog e até carregar vai demorar. E sabe de mais uma coisa? Eu to '' postando '' escrevendo na verdade no WorldPad pra não puxar muita internet para o blogger é inacreditável como a pessoa tenta de tudo né, eu disse que to tentando , e to mesmo.

OBS: Em todos os modelos você irá pesquisar por .sidebar .widget { e colar o código no lugar dela, lembre-se, é substituir.

E mais uma desculpa , estou vendo que vou postar apenas postar um só , apenas um modelo para sidebar , por que estar inacreditável , não carrega.

(Background: #fff3f3;)

.sidebar .widget {
background: #fffbfb;
border: 1px solid #f6e2e2;
box-shadow: inset 1px 1px 0 #fff;
-webkit-border-radius: 1px;
-moz-border-radius: 1px;
border-radius: 1px;
padding: 7px;
text-align: justify;
text-shadow: #fff 1px 1px 0;
color: #e5c2c2;
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 11px;
margin-bottom: -20px;
}
.sidebar .widget h2{
padding: 3px 5px 3px 5px;
background-color: #e7d4d4;
border-bottom: solid 3px #e0caca;
margin-bottom: 4px;
color: #fff;
text-shadow: 1px 1px 0 #d2b5b5;
font-family: Trebuchet MS;
font-size: 11px;
}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).