Breve estarei de volta


Por que ser igual a todos? Não serei , ninguém poder , cada um tem sua opinião de ser ou não diferente ou igual ,eu escolhi ser diferente por que além de tudo eu não faço a mesma merda que muita gente.
Caraca! A dona aqui some e volta , some e volta , não liga pra esse tipo de pessoa , tipo como eu , eu fiquei sem internet em casa , e adivinha ganhei um computador. Ai começa o bulling por que assim quando tem computador , não tem net , e vice-versa. É uma sacanagem isso , ai você se pergunta o que eu faço aqui , eu não to na lan house é diferente eu tenho internet no celular e estou usando o roteador , então nossa.

Bom e tentando fazer esse computador funcionar antes que o vice-versa ai em cima chegue , por que é sempre assim , o pobre não consegue ser feliz , affe é inacreditável como eu sofro. Bom novidades eu talvez vá pegar um gatinho que me encantei , eu queria um cachorro mais não consegui. Eu quero muito trabalhar por que a família vive dizendo vocês não podem ter animais por que não temos condições de cuidar. Por isso foda-se por que tendo meu trabalho eu consegui sustentar a mim mesma e meu animalzinho.



O problema é que ainda não apareceu nada , e ainda não vivo comigo mesma , mas se pudesse viveria. Eu to tentando e muito fazer isso dar certo , mas tá difícil achar algo. Bom é fácil tentar o difícil é conseguir , mais bem meu gatinho é recém nascido , então eu só pego ele mês que vem dia 15 ou 16 por ai , e se até lá eu finalmente estiver trabalhando eu espero , que consiga , mais também , tenho casas pra ver é muita coisa que você nem consegui pensar.

Bom se for menina , eu quero uma Moranga ou Morgana e se tiver um homenzinho , bom espero que seja darei o nome de Ethan , ou senhor Gray , nossa é inacreditável como isso acontece comigo né , um bucado de coisas , tipo se eu pegar e minha vó não aceitar eu acabo comigo por que não posso levar de volta sabe. É um saco. Bom chega eu tenho que fazer umas coisas , talvez eu compre um peixinho , e de o nome de bolha , por que ter nomes tão ousados assim é assim minha cara.

~ Luciferia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).