Welcome again , gays!


 Welcome Again! Bom gente cá estou eu novamente , sumirei as vezes isso não posso evitar até ter meu pc de volta. Bom esse layout novo , e tudo novo significa que eu vou começar de novo. Apesar de eu ter poucos espaços livres , vou tentar postar por semana pra dá tempo , e mais dinheiro. Por que não é sempre que to com dinheiro. Voltou luz em casa , isso significa que vim fazer um trabalho pra levar amanhã pra escola. To ferrada. Mais tudo bem pelo menos estou aqui postando e pensando no que postar. Esses pc's aqui do Rio De Janeiro não tem photoscape ou photoshop o que complica mais o meu caso. Vou pegar um layout free de GNMH e alterar , preciso de um estilo novo , então estou lutando pelo preto e cinza espero que não seja demais. É bem gostoso essas cores ,eu gosto.
Bom de novidade eu não tenho nada. Ainda estou decidindo como vou deixar a postagem sabe, as ilustrações , etc... Assim que eu acabar tudo vou começar a postar , e tenho que ser depressa por que não vim apenas na lan house pra ver vocês , tenho trabalho. E não sei se quero ir pra casa quando acabar aqui , mais fazer o que né? Que chato eu ter que ir embora , mais é a vida. Chega por aqui eu acho que já consegui não é? Mais calma vou por umas coisinhas aqui vocês também tem que saber como isso vai funcionar.

'' Estou passando por uma fase difícil , então não fiquem chateados por eu sumir.''
 Ótimo , perfeito! Tá aqui umas coisas que vocês querem saber.
Em que ano esse blog foi construído?
- Ele tá aqui desde 2011 , mas depois de tantas mudanças eu completamente apaguei todas as postagens. Não foi meu primeiro blog então estou feliz de estar aqui hoje. O aniversário dele é dia 10 de outubro , junto comigo. Tenho 16 anos e ele 4 aninhos. Está novo e estou tentando ser cuidadosa.
O que você quer mudar na sua vida , sobre o blog?
- Bom como disse quero ser mais cuidadosa , e criativa , se isso toma meu tempo? Fico feliz de me ocupar com uma coisa que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).