Tag : Uma palavra

Boa Tarde Anjos! Oi , meus amore. Bom como vocês estão? Eu estou sempre mas ou menos , ontem tive uma briguinha com meu amigos , ele quase partiu , mas enfim estamos juntos aqui novamente. E então mas uam coisa , uma colega da minha sala é meio surda e nojenta , mas a gente conversa ela é uma pessoa legal e talz mas não tá nem ai pra vida , já avisei , não quer problema depois quem vai mindigar é ela não eu. Eu já to fazendo meu máximo , fazer o primeiro ano de novo , só pra se formar em matemática não é fácil cara , não mesmo. Não tenho culpa se as pessoas largam tudo por causa da peguiça , isso se chama preguiça você precisa aprender que o que você faz hoje é para a vida inteira , então se desistir agora , lá na frente você já era. Bom se ela quer errar o problema é dela , então vamos para o post.

Ele me faz feliz e não sabe disso!
Bom esse post é de perguntas e respostas para vocês conhecerem mas a blogueira e tudo mais eu vou pegar de algum outro blog e algumas minhas então não liguem a bagunça. E aproveitando eu vou pra Campo Grande então lá não tem pc então nem adianta não vou postar durante alguns meses uns dois ou tres e também vou fazer duas postagens hoje e tentar postar até o dia 5 , que é meu ultimo dia aqui em casa , e depois só em fevereiro ou março , me desculpem mas se lá tivesse computador juro que postava , amo vocês , bye!

Perguntas

Seu parceiro? Meu melhor amigo.
Minha Mãe? Chata
Meu pai? Desapareceu quando eu tinha 1 ano
Seu objeto preferido? caderno e lapís.
Seu medo? De perder as pessoas que amo , novamente.
O que você deseja ser em de anos? Uma sacerdotisa , satânista e professora de matemática.
Quando você sorriu pela ultima vez? Dia 20/11 , quando tava com meu bb '^' .
Religiãos? Satânista e bruxaria.
Férias? Falta pouco.
Amor? É meus animais.
Você é feliz? Mais ou menos.
Você tem uma paixão? Meu irmão (de consideração) , e meu amigo colorido.
Gosta de beijar? Não.
O que gosta de comer? Lasanha , pizza , batata frita , bife.

Desejo
Desejo uma casa ...
Desejo ter 500.000 pra minha casa ...
Desejo fazer minha família feliz ..
Desejo ser feliz ...
Desejo me casar e não ter filhos ..
Desejo meu melhor amigo ..

Quem sou eu?
Sou o que você precisa ..
Sou seu ''anjo'' da guarda ..
Sou sua melhor amiga ..
Sou sua confiança ..
Sou seu segredo ..
Sou seu xodó ..
Sou o que você desejar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).