Welcome Again


Hellow , gays! Ótimo estamos de volta , com layout free novo , eu amei não resisti e sim coloquei mesmo , sorry babys! Bom e como vocês estão? Eu to legal , ontem fui ver Jogos Vorazes e é tipo , nossa caraca que final perfeito. Só que eu achei estranho e não gostei demais , mas fora isso o filme foi perfeito , eu gostei pra caramba. E como eu tava no shopping passei em duas livrarias e, estou indignada com isso , por que eu não tinha dinheiro , e uma sacanagem a pessoa ir lá e não voltar com nada , típico meu.

Bom o layout foi feito por outro blog , eu amo preto ,e é só por esse motivo que eu gostei. Mentira , ela caprichou , vou dizer a verdade tá divino , é claro que nem todo mundo gosta assim mas eu amo , então fica na tua. Ótimo , o black friday passou , nem sei escrever isso , heuhuehuehue '^'. E eu fiquei aqui sem nada , simplesmente nada. Odeio quando isso acontece comigo , por que comigo cara , não tinha outra pessoa não? Aiai , mas eu queria comprar livro sei lá fica cada dia mas chato sem fazer o nada , é um saco , ainda mas aqui onde moro , sem amiga , sem tudo. E ótimo amanha tenho recuperação de português , e também dia 6/12 começa as provas então to , mas ou menos por que é de marcar kk , tive sorte!

Beijo no suvaco! heuehuheueheu

2 comentários:

  1. Eu já assisti jogos vorazes,gostei muito do filme estou ansiosa pela parte 2.
    Eu também passei por isso entrei em uma que até mangá vendia,mas não pude comprar nada!
    O layout é muito bonito,eu gosto bastante de preto.
    Já coloquei você nos afiliados lá do blog :)


    Sarang Cute!

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).