Tutorial : borda dashed na área de post's


Sumida , imagina! Ótimo , vim postar o último post deste ano , bem que eu queria não viajar , se aqui tivesse algo de bom , mas não tem , nem adianta eu quero ir embora o mas rápido possível. Mas eu estou bem graças , fora que na quarta feira minha avó estragou meu dia , ai me senti mais triste , e conforme me sinto assim , mas fico mal , é beleza. Como vocês tem andado? Ganhei uma afiliada , que gostoso , que legal , minha primeira em décadas , mentira.

Eu vou pra Campo Grande já disse , vou ver uma amiguinha ,e talvez lá eu também veja meu amiguinho. Não sei o que quero de natal , mas estou louca para comprar meu material escolar , e minha mãe ainda não viu minha escola , isso me estressa , por que se não tiver vaga , vou acabar chorando , e sofrendo , por que eu quero ser professora e matemática , e minha mãe já não ajuda , apenas atrapalha. O bom pra mim é que eu tenho um namorado , por que ainda não se tornou oficialmente , por que ele trabalha demais e eu quero um alguém que cuide de mim bem , e gosto de atenção , e gosto de dar carinho , então fica complicado , essa é a perfeita boa notícia.

Ótimo , já que eu ando sem assunto , e espero encontrar logo , resolvi trazer pra vocês um tutorial, simples e básico do Piece Of Paper , que é para borda de seu post , que eu já usei em layout's antigos ,e que eu achei bem fofinho , espero agradar vocês por que tá meio difícil. Visualize aqui.

01. Parte número um , de o Ctrl + F irá abrir uma barrinha de pesquisa , então você vai procurar por .post-outer{ , antes de fechar essa tag cole :

background: #fff;
border: 4px #ffe2e8;
box-shadow: inset
-webkit-transition-duration: .50s;
outline: dashed 1px #ffe2e8;
border: 1px solid #F3F3F3;
outline-offset: -4px;
-webkit-border-radius: 1px;
-moz-border-radius: 1px;
border-radius: 1px;
-webkit-transition-duration: .50s;
A única parte que você vai ter que alterar,é onde está em Tachado. Que vai ser a cor da borda. Aí,essa borda vai ficar nas duas laterais e na parte inferior do post , mas para ficar na parte superior,em cima do título,você copia isso :
border: #ffe2e8 1px dashed;
Entre ''Text-shadow'' e ''Box-shadow''

Fechou? Espero que tenham gostando. Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).