Avatares - So Nyuh Shi Dae + Extra

Olá , boa noite!
Como estão indo agora? Prometi que seria a última mais , eu to apagando fotos aqui e vim trazer as que sobraram do layout. E vou por um Slide no blog então eu to fazendo tudo , pra ter que apagar depois. E como tem bastante aqui , não sei como diz ou o que dizer. É tão bom ter pessoas me respondendo. Acho muito bom ser reconhecida. Ou sei lá ter gente que ler tudo aqui, e alguns vão até enlouquecer.

Sobraram fotos de I Got A Boy , então resolvi trazer algumas , por tamanho de 100x100 cada uma , e também um extra de Anastacia Stelle , que na verdade é Dakota do filme de 50 tons de cinza , eu ia usar no layout antigo mais já que troquei , restaram aqui umas pouquinhas e trousse como extra. Espero que gostem.











Extra

4 comentários:

  1. amei os avatares, umas mais lindos que o outro xd
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  2. Oh, SNSD *O* Meu grupo de kpop favorito de todos os tempos! Meus avatares preferidos foram da minha amada Jessica, mas a minha bias é a Soo ^-^

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha bia também é a Soo e a Tae , totalmente perfeitas. Mais sica também ta gata kkk.
      Volte Sempre!

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).