Efeito nas imagens do blog

Bom dia
Me diz por que eu amo estar aqui? Ah , essa é fácil , agora vocês interagem comigo. Por mais pouquinho que seja , agora vejo que vocês estão aqui , e isso me deixa cada vez mais feliz. E ganhei mais 5 seguidores , e uma semana , por que antes não havia ninguém. Eu to feliz e hoje vou trazer até um tutorial. E dicas talvez a tarde.

Esse efeito é o mesmo das minhas imagens aqui. Na borda delas. E acho que vou fazer maratona de tutoriais. Por que eu tava fazendo , mais depois de tanta mudança eu até que esqueci. Mais vou voltar novamente com tudo em cima. E espero fazer dois tutoias por dia e trazer algo a mais. Três postagens de dia de tarde e de noite. E ainda é dia , então a tarde trago mais um , e a noite um extra. Espero que gostem.

Efeito nas imagens
01. Para começar vamos procurar por , ]]>< , e colar logo em cima esse código :

.post img {
padding:1px 1px;
border: #e2e2e2 1px double;
background: #f5f5f5;
E pronto feito , para obter o resultado você clica em salvar ou sei lá salvar modelo e veja como fica a borda das imagens. Até mais!

2 comentários:

  1. amei o tutorial é bem simples e facil xd
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza , muitooo fácil. Odeio coisas complicadas.
      Volte sempre!!

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).