Avatares - Variados

Status : Super super super Feliz
Boa Tarde! Que mais um lindo dia , e eu aqui postando pra vocês u.u! Ótimo pessoa , ontem postei apenas uma vez , o motivo , virei parteira e também sai para comprar minha mochila , na verdade é bolsa , mais é linda. Bom ontem minha gata teve 6 filhotes , e dois morreram (chorei no começo , mais ai depois de 10 minutos , já estavam super bem) e mais quatro vieram depois , e estamos ai até agora. Estão lindos , branco e uns meio branco com uma cor marrom mais ou menos. Não to gostando disso ><! Mais vamos esperar pra daqui a um mês né. Bom foi dia 31 , então mês que vem que é praticamente amanhã , só vai até 28 , então vamos pensar como vai ficar isso ai. Ótimo , agora um pouco fora da minha vida pessoal. Pra vocês eu vim trazer um pouco de avatares , que muito usam , por que eu até uso , pra caramba.
E tipo vou ver se acho o tutorial que pediram que foi botão de mais dos afiliados do blog , por que eu procurei e ia trazer , mais não achei , o que significa que vou continuar mais bem devagarinho. Bom fico por aqui para tentar achar uma coisa nova para mais tarde.

100x100








4 comentários:

  1. Que avatares lindinhos :3
    Conheci o blog hoje e adorei *-*
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. Oii :3 ~leitora nova.~ Estou dando uma stalkeada no seu blog,espero que não se importe.Ownnn,gatinhos.Eu amo.Mas sou asmática e o ronrono (?) não sei conjulgar isso,desculpe.Quando o gato ronrona me dá alergia,resumindo.Que pena que morreram.''Virei parteira'' rindo disso.Quando li achei que tivesse parido,sei lá,sua irmãzinha ou algo assim. .-. Eles devem ser umas gracinhas ~nhom nhom ~ ^3^
    Amei os avatares,baixei vários muito fofos ^-^
    Posso fazer um pedido,amorzinho? Pode fazer um tutorial de como colocar uma foto pequenininha e quadrada ao lado do texto do welcome?Obrigada.
    Kissus.
    ~ Piece Of Paper ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ok , eu já tentei fazer na sidebar , mais não consegui , então vou tentar achar um tutorial pode deixar flor.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).