Cabeçalho - Como está?


Olha pessoas lindas , estou fazendo minhas promessas finalmente eu fiz um cabeçalho e quero a opinião de vocês , pra ver se vai ficar bem. E para que eu possa fazer mais , quero opinião de vocês , por que sem opinião a gente não anda pra frente , espero que esse cabeçalho ajude , pois não será a única coisa que vou fazer de agora em diante. Depois vou tentar alguns códigos e postar algumas coisas ultilitárias hoje, mais eu vou tentar não prometo , bem que eu queria prometar mais tá difícil achar paletas de cores que eu goste , por que sou muito chata , gosto de cores fofas , e fracas e assim ninguém consegue enxergar.

Bom esse é o meu primeiro cabeçalho , sinceridade , e honestidade , e eu vou tentar melhorar o máximo e baixar um photoshop e tomar vergonha na cara e aprender a fazer as coisas melhor. Bom isso é uma base , então quero que analizem e finalmente me deem uma resposta.


2 comentários:

  1. O cabeçalho é lindo, se usarem os códigos certos nele fica tudo mais bonito ainda, eu mesma não teria coragem de ajustar um Slide no cabeçalho ou colocar menus e Etc. . Mas, acho fofo esse tipo de coisa nos cabeçalhos :3
    Vocês esta indo bem, ~Melhor do que eu ate~. Já tentei fazer cabeçalhos e foi complicado HAUHAUSH'

    YuukaMori.blogspot.com || Boa Tarde♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem derá ser melhor que o seu kkkk
      obg , eu vou continuar a me esforçar.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).