Meu layout com o tema de cinquenta tons de cinza?


Olha a demora pra postar
Boa Tarde Primeiramente , cá estamos nós de novo , e eu tava muito querendo mudar o blog e finalmente eu consegui. Sinceramente eu me sinto finaliade aqui. Espero que tenha ficado bom pra vocês por que eu amei. Amei tudo. Bom eu já usei esse layout e to feliz e me comparo com ele , e me sinto bem ainda mais agora com uma pintada de 50 tons de cinza , eu acho que ficou bom na minha opinião. Só vou terminar de fazer algumas coisas e finalmente finalizar.

Eu trouxe uma amiga pra postar aqui no blog , então as vezes se algo não sair como eu quiser , vou finalizar com meus toques. Por que ela vai postar a primeira vez na vida dela. Só não sei quando ela entra , mais será breve. Por que eu já adicionei ela. Mais ela não tá em casa para aceitar , então vamos devagar. Eu vou trazer goodies hoje , prometi ontem , mais tava pensando em trazer e fazer coisas novas. Ai não deu. Dias cheios e a minha agenda tá vazia. E daqui a algumas semanas começa ás aulas e eu to feliz , por que odeio minha casa.

Eu ainda não entrei em nenhuma escola , então estou me ocupando agora para tentar me escrever em alguma escola , e prometo que hoje teremos cabeçalhos e talvez uma pessoa nova. Obrigado a todos e espero que esse layout esteja bom, e os créditos de tudo está no final da sidebar , espero que gostem. Até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).