Filmes que quero ver em 2015 - Parte 1

Bom dia
Sabia que eu amo vocês? O bom é que teremos mais uma conosco hoje , ou sei lá , vou falar com ela , prometo. Eu to loca pra que chegue a escola , tipo daqui a duas semanas , não entendo , por que começar agora cara , bem que eu quero , mais sei lá , tipo CARNAVAL , hellooow. Mais tudo bem , alguns até sorte tiveram , dia 22. Não estou aqui para falar de mim né , e nem da escola , por que muitos não querem. Bom eu to no segundo ano , e isso tá acabando , então não me importo. Agora eu quero postar toda hora. Não faço nada pra ninguém o que me resta é postar.

50 tons de cinza


Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Trilogia : Cinquenta tons de cinza , cinquenta tons mais escuros e cinquenta tons de liberdade.
Lançamento : 12 / 02 / 2015

2 comentários:

  1. Uau! Que blog espetacular <3

    Haha' ainda não voltei as aulas graças a Gosh e carnaval é ótimo só em uma coisa: férias.

    Não creio que vão lançar esse filme, UHUKAAHU' nem li o livro nem verei o filme para ser sincera, mas cada um com seus gostos :3

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vou , até eu to loca pra que chegue o dia kkk.
      Qero que as férias acabem. Não aguento mais kk

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).