Filmes que quero ver em 2015 - Parte 2

Esse sim merece atenção
Nem acredito que esse filme tá quase perto de lançar. Eu não li o livro do divergente , mais vi o filme no sabádo , e fiquei tipo assim , nossa isso sim que é filme. E então vi o trailer de insurgente , e então fiquei mais uma vez , de boca aberta. Por que tem partes que até da pra ver , não são reais , então ficou meio que tipo estranho. Mais fora isso , foi perfeito o final do trailer , e fico imprecionada que tipo ela é a escolhida , então você já fica de boa aberta no primeiro e no segundo você tipo , SOFRE!

Espero poder ver esse filme no cinema , e o 50 tons de cinza , por que to cansada de ver apenas todos vez no computador. Já pensou ficar sem internet? Ou sei lá sem computador? Eu vou chorar por que sinceramente , necessito vê-lo no cinema o mais rápido possível. E será mais um grande filme , como jogos vorazes também , por que esse sim pegou qualquer um de jeito e o final foi com certeza um dos melhores. Mais voltando aqui , divergente foi surpreendente. Não me arrependi de ver e até recomendo. Só fiquei meio triste pelo final , que se você ficar curioso vai perceber que estou falando da família dela , então assista e se emocione.


Insurgente (Insurgent, originalmente) é o segundo livro da série Divergente escrita pela autora norte-americana Veronica Roth. Foi lançado nos Estados Unidos em 1 de maio de 2012, chegando ao Brasil e a Portugal em 2013. Seu primeiro livro, Divergente, foi lançado em 3 de maio de 2011 nos Estados Unidos, enquanto o terceiro, Convergente, foi lançado em 22 de outubro de 2013 nos EUA. A adaptação cinematográfica de Insurgente estreia dia 19 de março de 2015 nos cinemas brasileiros.

Extra : Trailer De Divergente e Insurgente




8 comentários:

  1. Oh, eu quero muito conferir 'Insurgente', pois li o livro e a história é realmente boa. Espero que seja tão emocionante quanto o primeiro.

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não li, :'(
      Mais o filme com certeza to dentro.
      Volte sempre.

      Excluir
    2. Estou aqui para lhe avisar que aceito o teu pedido de afiliação ~
      Obrigada pelo comentário no meu blog ^u^

      Excluir
    3. Já estou, desculpa a demora ~

      Excluir
  2. esse ano nao tem nenhum filme que quero ver u.u
    http://estilonyu.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).