História do dia : To chocada (ò)_(ó)

Bom Dia , acordando mais do que FELIZ
Olá ! Título interesante né? Mais pra falar eu acordei super super FELIZ. O motivo? É que finalmente tive a certeza de que minha gata tá gravida. Por que? Por que ela finalmente está colocando-os para fora. Calma , bom tudo começou por volta de mais ou menos 9:00 ou 9:30. Eu to de olho nela desde então. Ela já teve quatro e infelizmente dois morreram no começo e agora temos dois novos. Bom eu ainda não sei muito bem se já acabou. Por que ela ainda tá fazendo força. Mais vi na internet que pode durar por volta de 4 há 6 horas , quer dizer que pode ser até na verdade de 12 horas. Só que hoje também é um dia importante , por que hoje vou comprar mais algumas coisas do meu material. Mais não tudo , infelizmente.

Bom e além de comprar a minha mochila , devo comprar também , na verdade minha mãe , comprar a roupa e o sapato da minha irmã. E o meu não vai ser comprado , ooh mais por que? Simples , eu ainda não tenho uma escola , e a roupa junto com tudo (vou estudar em um colégio normalista) , então tenho que comprar tudo novo , então quer dizer que tudo pode dar mais de 100,00 reais. Bom mais o assunto de hoje é sobre meus lindos bebes que nasceram e amanheceram meu dia. E me deixaram com uma espectativa mais feliz.

História Real

Apartir das 8hrs , já começou os movimentos da minha gata. Ela tava no quarto da minha avó , onde normalmente eu deito. Tinha acabado de abrir os olhos , quando eu havia visto ela miando para mim. Ou sei lá para algum lugar ,e eu pensei : Não é nada.


Só que ai depois , minha mãe veio até o quarto e disse : sua gata tá tendo filhote.


Então levantei e não corri , mais dei aquela caminhada que me fez sumir do mapa. Então me deparei com minha super cat , se encolhendo toda. 


Quis me considerar a esperta , então ela ela tava dentro de uma caixinha de arreia , que minha mãe colocou ela lá com jornal. Depois de tanto pensar eu vi um negócio branco , super confortável , coloquei em um canto. Ai depois eu acrecentei mais jornal e deixei super fofo.


Depois de mais ou menos 40 mtos ou meia hora , comecei a ver que ela tava sangrande , então : MIAAAU! . Ela grita me assuntando. Depois desse susto fui na net procurar alguma coisa sobre : Parto de Gatas , e encontrei muita coisa , então , o ''grito'' foi apenas para dizer : Estamos chegando. Pelo o que entendi.


Então os dois primeiros vieram um atrás do outro , e me decepcionei e quase chorei , pois estavam mortos. Daí veio o terceiro depois de 10 minutos , e então eu falei : Se mexe , se mexe. E finalmente ele lutou então se mexeu , e depois de 5 ou 10 minutos , nasceu mais um. Então tenho dois netos agora. Que felicidade.

Bom ainda não sei se é só eles. Por que ela ainda sangra pouco e faz força , só que tipo , já faz um pouco tempo. Então veremos até mais tarde no que dá. Essa é minha história do dia.

2 comentários:

  1. ohhh tao fofo ^^
    eu gosto muito de gatos mas aqui em casa nao posso ter animais pois a minha madrasta nao curte animais TT.TT
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo , são minha vida.
      Posso odiar sua madrasta? :'(

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).