I'm Sorry + Mudanças


Hellow gays! Bom primeiramente , bem vinda pra mim de novo. Mentira , mas sério agora , os motivos por eu ter sumido por alguns séculos , décadas , ou sei lá meses , foi só por que eu fiquei sem internet em casa. Eu uso o wifi e é claro , eu ira na lan house e tudo mais , só que eu não tenho dinheiro. Mas gostei de esperar um pouco , fiquei triste por demorar tanto. Mas os motivos reais são mesmo a internet , e voltou hoje , e era pra voltar dia 1 de janeiro , mas quem vai querer trabalhar dia um de janeiro. Nossa! Bom é ruim sim ficar desaparecendo sem deixar pistas , ou mensagens , mais o bom é que estou novamente aqui , e se eu desaparecer é por causa da internet culpa dela.
Mudanças
Bom gente , Janeiro daqui a pouco chega ao fim , os dias passam devagar  , mais creio eu que vão passar bem depressa daqui a algum tempo. A escola começa e você fica na pior , eu to no segundo ano do ensino médio , daqui a pouco terceiro e depois faculdade. Prometo não para de postar , por que postar não atrapalha meu tempo. O ruim mesmo é achar assunto. E vou me formar em professora de matemática , então já viu , haverá dias que ficarei até mais tarde na escola , e chegarei tarde aqui , mas sempre pensando em algo pra postar prometo. Bom aqui vão as mudanças :

01. Postar somente na hora que der. Não haverá dias específicos por enquanto , por que tipo as aulas ainda não começaram , então ainda nada oficial , mas por enquanto , pode ser a qualquer dia.

02. Layout do blog para Welcome , sim vou fazer , mas vai demorar pra pegar a prática novamente , queria usar esse layout como base , mas tenho medo de alguém vir e dizer PLAGIADORA , - de novo não né?

03. Faça seus pedidos , como nem sempre sei o que postar , vou mudar as parte direito do blog os gadgets e colocar uma ask , se nem sempre eu postar é por que o assunto já era , mais se você quiser alguma coisa , PEÇA!

Espero que essas pequenas e não oficiais mudanças melhores , e aceito afiliações;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).