Objetivo 2015 - Janeiro e Fevereiro


Saudades! Dessas pessoas gostosas. Como estão? Eu estou ótima , finalmente sem namorado , sem nada , resolvi seguir em frente fortemente , e o melhor devemos começar a estudar. Não na escola , quer dizer escola só mês que vem , mas o que eu falo na verdade é sobre satanismo , vou começar a me esforçar , e dar um duro , ou pelo menos tentar , por que no final do ano vou me iniciar , ou pelo menos tentar. E nada de ter homens nessa jornada cansativa , pesada , diferente , extraordinária , e totalmente perfeita. Acho que esse ano , vai ser de lutas grandes , batalhas enormes , tudo por uma coisa que quero muito conseguir , a escola me formando em professora , e o satanismo , pra daqui a dez anos virar mestre. E para o meu Janeiro e Fevereiro vai ser uma luta pequena.
Janeiro e Fevereiro
01. Largar Namorado.
02. Deixar De Pegar Homem.
03. Comprar Material.
04. Se Importar Consigo Mesma.
05. Pensar Na Escola , E Nas Horas Extras.
06. Entra Em Uma Escola , Primeiramente.
07. Trabalhar
08. Escrever Coisas Bonitas Aqui
09. Fazer Muitos cálculos e passar de ano sem DEPENDÊNCIA.
10. Finalmente , pensar em coisas maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).