Metade do meu Material

Boa Noite - Meu Extra
Ae! Boa Noite , pra mim já é noite. Ótimo , hoje resolvi fazer três post's , um de utilitário , uma é claro dando dicas , pelo menos tentei. E agora quero dá esse meu extra que é mostrar tipo nem a metade do meu material , mais é tudo o que tenho agora , simples , porém , mês que vem vou comprar o resto , incluindo mochila , roupa da escola , sapato , e ai já se vai um belo de um grana bem pessada. Mais to bem com o pouco que tenho agora , ainda nem tenho uma escola , então já tá bem demais. Eu por enquanto tenho apenas quatro cadernos , uma de 10 matérias , e três de uma matéria , por que esse ano vão pegar bem pessado e eu to pronta. Mais é claro , eu to cheia de problemas aqui tentando esquecer as lagrímais e colocando coisas boas pra fora
Eu também comprei um estojo super sem cor , na verdade é rosa , só que não tem desenho é um retangular , que dentro dele tem um lapís , uma lapiseira , pontas para minha lapiseira , caneta das três cores , burracha e apontador. Adivinha o que falta? Liquipeipe. Sou péssima pra escrever isso e nem sei se está tudo escrito certo, mais sim tudo o que tenho. Por enquanto. E eu to sem mochila também. A mochila , na verdade é bolsa , que escolhi não me lembro bem mais é 60,00 reais , e é foda por que também a conjunto da roupa com sapato da uns 150,00 a 200,00 reais , então esse ano foi o ano de gastar. Por que mudei de escolha pra normalista e aconteceu o que tinha que acontecer. Isso é pro meu futuro e que se FODA o dinheiro (desculpem). Imagens??

Erro - Eu fiz uma pequena merdinha kkk' , veja a data nas imagens. Não vou mudar. u.u





8 comentários:

  1. eu amei o segundo caderno, eu também quero u.u
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luci! Os cadernos são lindos >3<

    we love u ♥ || mikicandy

    ResponderExcluir
  3. Bem legais seus cadernos, o que eu mais gostei foi o ultimo.

    Beijos ^-^
    Bella Tulee | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Achei lindos os seus cadernos, mas o que eu mais gostei foi o estojo, achei linda a cor dele.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. Eu tbm gostei. Tinha varias cores. Mais amo rosa.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).