10 Days About Me #6 - Meus blogs favoritos.


Boa Tarde Gente Boa!
Finalmente , vamos falar de blogs. Eu amo o meu blog , eu nunca vai chegar a ser perfeito , mais pelo menos tem uma dona que tenta fazer alguma coisa para deixa-lo bem. Afinal eu ando muito mal e o que eu tenho para me destrair é o blog e os estudos. Bom os estudos eu tô tentando aos poucos , esse meu tentar é muito lerdo. Então aos poucos eu vou me metendo a fundo nesses estudos , não só na escola , mais no satanismo também. E é claro , devo me iniciar no final do ano , pelo menos é o que eu planejo fazer. Mais eu queri estudar bastante antes de me iniciar , então aos poucos eu vou tentando. E uma novidade pra arranzar , lançou hoje 12/02 , 50 Tons de Cinza , finalmente. Eu vou assistir segundo , por que com certeza deve tá tudo bem cheio na estréia. Chato!!

Os Blogs
Existe blogs que eu admiro muito , e que são muito uteis para usar em meus layout's , tem outros que são iniciantes , por que eu conheço apenas um e vou postar um pra vocês. Que é bem iniciante. No começo eu sempre pensei que não ia dar certo. Como sempre eu vivo pessando negativo, por que sempre que eu pensei positivo dá tudo errado. Mais pois bem , aqui vou colocar os blogs que eu costumo visitar , mais nem sempre comento. Só quando a vontade bate , ai sim comento.


 Day 6
Espero que esses blogs sirvam de exemplo para muitas coisas. Os blogs hoje muitos estão aparecendo e eu não to gostando. É muito chato , muito triste , e eu gostaria que todos estivessem aqui. Mais não , já vi que ninguém mesmo tem mais esse ''trabalho'' de cuidar de um blog , por que escola , trabalho , curso , muitas coisas estão surgindo , eu não tenho tudo isso , apenas a escola. Por que tipo assim , eu vou estudar em tempo integral , talvez. Então ai toma um grande tempo , e eu to tentando aos poucos postar muito esses dias , por que sem ser semana que vem. Na outra já temos aula.

1° Blog : Bunny Crazy
Não na verdade meu primeiro blog foi kawaii world , mais ai ela fez outro kaorii , então pra mim não existe mais , só que ainda tem um blog dela clique aqui , eu até colocaria ela , mais só que ela não posta mais. Mais esse foi meu primeiro blog. Meu segundo blog foi the moon reverse , só que também já partiu. E faz um bom tempinho , amava a Mack , meu terceiro foi Garota no Mundo HTML , mais ela também já se foi , esses dias na verdade. Bom mais ela eu não tenho conclusão total mais os dois primeiro , sim já se foram. Bom o Bunny Crazy , é um blog muito ultilitário para mim , e foi um dos que eu mais gostei , e é como se fosse o primeiro depois desses meus três blogs favoritos. Eu uso muito pra tutorial , por que ela é uma ótima postadora.
Nome do blog : Bunny Crazy
Nota : 10

2° Blog : Acendeu
Acendeu , um lindo blog iniciante , como ela é iniciante , é mais pra ler , por que ela não posta tutoriais , - não por enquanto - . Mais sei lá , ela é sim uma ótima postadora e to com ela desde o começo se não me engano. Então ela fica em segundo lugar , por ser fofinha e por escrever muito bem.
Nome Do Blog : Acendeu (Myung)
Nota : 10

3° Blog : Lovely MilkShake
Ah , sim. Ela sim é uma grande diva , adimiro muito ela eu amei o layout antigo , e agora ela trocou por Deja Vu , fiquei surpressa , mais sim ela é perfeita. Ela também não posta tutoriais , mais eu gosto dos conteúdos e dos joguinhos e das tags que ela faz. Por que as pessoas são assim? Tão perfeitinhas? Esse blog é bem fofinho , e eu gostei demais. Não fiquei desde o inicio por que conheci procurando aqui , mais sim eu gostei.
Nome do Blog : Lovely MilkShake
Nota : 10 (Claro)

4° e último blog : Miki Candy
Sim , ela postou um ótimo tutorial esses dias , eu também a amo demais. E até gostei por que é bem fofinho , mais as vezes parecem que esses blogs desaparecem. Eu não quero mais ver ninguém partir , por que é tão ruim? Mais tudo bem. Isso vai passar. Blogs vão e entram outros , então é muito chato. Eu gosto do blog por ser fofinho , por ter ótimos tutoriais , por tudo ser bem legal. E os post's também. Espero que gostem.
Nome do Blog : Miki Candy
Nota : 10
Espero que tenham gostado pessoas. Isso é tudo por enquanto e também é como divulgação , então pra mim são ótimos blogs. 

6 comentários:

  1. Oi Lucci!
    Esse projeto é um amooooooor, sério! AHUAHAUHAU É tão legal de responder as 10 perguntas.
    Eu adoro o Miki Candy, tem coisas tão fofinhas lá <3
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho! Eu também amo o seu blog, você escreve bem e é cativante *-*

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cativante uauuuuuuuu kkkk. Obg lindo vc tbm

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).