10 Days About Me #7 - Meus Filmes Favoritos


Ah , sim , meu post preferido.
Olá , boa tarde! Como vocês estão? Eu ainda estou mal , mais acredite tentando levar a felicidade , por que essa é a semana de 50 tons de cinza , então preciso levar um pouco de felicidade , - eu acho - . Mais levando em conta o que acontece aqui , por enquanto tá , digamos assim , calmo , por que não tem ninguém em casa. Bom gente meu gatinho tá crescendo ficando cada vez mais fofo , cada vez mais lindo. Eu amo ver filmes , sempre que dá um tempinho eu vejo. Agora estou assistindo My Spring Days , e uma pessoa infeliz , contou que a Sooyoung morre no final. Eu devia dar na cara dessa pessoa , sorte que ele tá longe. E novidades? Bom , to começando a estudar as poucos , e por enquanto tá tudo bem.
Filmes
Meu gênero é claro , é sempre terror ou suspense , mais , ás vezes , sim eu vejo variados , então sou sempre indecisa , mais o meus gêneros mesmo são esses dois , hoje quero trazer alguns filmes que quero assistir esse mês e os que eu já assisti. Colocarei a baixo deles se já assisti ou não. Bom espero que gostem , hoje estou desanimada , então vou tentar postar só isso.

Vou Ver Na Segundo (Talvez)
Cinquenta Tons de Cinza : Não nego que nos trailer's são perfeitos. Eu li os três livros , e essa semana já vou poder ver o filme. É perfeito , por que quem ver assim de primeira sem ler nada , sem ler sinopse , nada mesmo , nunca vai entender. Mais eu já li , e vou ver ,então com certeza , já posso saber que pelo trailer é uma coisa com certeza ser perfeita. Então 50 tons de cinza , é uma coisa digo , - com certeza - , vale apena ver. É tipo , nem todos gostam , mais tem muito que sim. Você deve ter , hãm , pra ver esse filme , você tem que pensar muito. Por que se você for muito criança , com uma idade muito ''adulta'' ou ''adolescente'' , não funciona , acho que sadomasoquismo é uma coisa completamente estranha , tem haver com bater , usar coisas e tudo mais , então pensa muito antes de vez o filme. Muitos querem aprender com o filme , então cuidado.

Classificação : 16 anos ( No cinema que vou)
Já viu? Falta pouco.
Nota : ----
Esperando sair no site
A Mulher de Preto : Eu vi o um e achei perfeito , o final então compensou. Achei que foi legal , uma mulher perde a filha para uma outra e no final , a mulher que ficou com a menina a mata. E a mãe verdade já morta , quer se vingar. Então ai que vem A Mulher de Preto 2 , que eu quero ver , mais não tem mais no cinema e então terei que ver no site , saiu só que é gravado do cinema , então vou ter que esperar sair o normou e ponto. Perfeito.

Classificação : 14 (na minha opinião)
Já viu? Não.
Nota : 10 (Já vi o trailer , sim um 10)
Muito bom.
Guardiões da Galáxia : Jesus o filme é perfeito. Só fiquei chateada com o final. Mais fora isso foi bom sim. Quatro pessoas que no começo querem matar uns aos outros , viram amigos. Como pode né? É uma mulher toda verdade , um humano que perdeu a mãe quando pequeno e foi sugado por uma nave , um sei lá me esqueci esquito , alguma coisa , o outro é um homem forte , e o último é uma ''árvore''. Bom foi surpreendente , parece até ser chato , mais claro que não , não é mesmo. Recomendo.

Classificação : 12 (minha opinião , pois tem armas)
Jã viu? Claro.
Nota : 1.000
Nossa esse filme
Guerra Mundial Z : Bom quem gosta de zumbie , esse é ''renovado'' heuehuehue. Tipo , não é aqueles zumbies chato que corre devagar , esses fazem montanhas. Quem já viu vai entender claro. Esse é super legal até eu fiquei louca com ele. E no final , não teve uma solução , pois eu queria que tivesse , sei lá. Nunca tem em filmes de terror , decepcionante.

Classificação : 16 anos
Já viu? Claro.
Nota : 9
Meu Deus!!
Annabelle : Eu assisti duas vezes no cinema , na segunda não tive tanta reação , mais na primeiro , me desculpem , - puta que pariu - , que porra de filme é esse cara? Eu amei o formato que derão pro demônio. E a boneca , que boneca horrível , eu tive que aumentar a letra da foto , pois a cara da boneca virada pra você , é claro que você não quer que ela olhe pra você. O boneca feia gente. Devo ter gritado , umas 500 vezes no filme. É a cada hora um sulto não me decepcionei.

Classificação : 16 anos ( quando eu fui no cinema ,era 16)
Já viu? Claro , nossa.
Nota : 9
Não posso perder
Insurgente :  Alguém me socorro? Se divergente é daquele jeito , imagine insurgente? Ou sei lá o futuro Convergente? Será que esse livro não acabar? É igual a 50 tons de cinza , são tão perfeitos. Eu só li os 50 tons , ainda não li insurgente eu gosto de ter livros na mão e não de ler na internet é chato demais. Mais no insurgente , a Tris , tenta salvar sua mãe , só que no Divergente a mãe dela morreu. Então só vendo para entender.

Classificação : 12 anos (no meu caso)
Já viu? Vai lançar em Março
Nota : 10 
Não postei mais cedo , por que tive que sair , então to postando agora , até amanhã ~

2 comentários:

  1. Oi c:
    Nossa nunca assisti nenhum desses, que vergonha hsuhasha.
    Aqui em casa tem o filme Guardiões da Galáxia, só que a vontade de por para assistir é enorme...só que não.
    Gostei bastante do outros filmes, quem sabe eu encontre alguns deles por ai para assistir né ? Beijos! c:
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kkk , é eu gosto deles e recomendo é bom. Mais cuidado pra não se assustar muito kk.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).