10 Days About Me #9 - Meus Doces Favoritos + Avatares dos doces

Por que não postei ontem?
- Boa Tarde , primeiramente. Ontem não postei , pois minha tia me obrigou a ir a praia com ela. Então ainda como uma boa menina , eu fui , apenas para não brigar com ela. Dei o meu melhor para agrada-la. Mais eu não gostei desse dia. Saímos da praia cinco horas , daí fomos a um restaurante , então me joguei na pizza , nossa mais que pizza deliciosa. A única parte boa de tudo , foi por que comi. Então pegamos um ônibus. O ônibus passou por Ipanema e as pessoas , os animais na verdade ficaram batendo no ônibus. Não é que deu raiva? Assustando todo mundo? O ruim , é que depois disso tudo , pegamos metrô , até ai tudo calmo. Então pegamos uma vam , e eu acho que era pirata , estavamos na linha vermelha eee , a porra do pneu fura. E ficamos parados por uma hora  ,até que um taxi parou. A gente podendo morrer ali e o infeliz do motorista que nem uma babaca , ligando pra não sei quem , ao invez de estar sinalizando para os carros passarem mais longe , por que estavam passando muito perto da gente. Podendo assim , causar um acidente.

Saindo dessa merda de história , hoje não me segurei , eu iria assistir acabou que , sempre quando eu planejo dá tudo errado. Então já viram , se to postando é por que não vou. Por que inventaram carnaval? É uma cambada de animal. Eles quase machucando alguém. Tinha um neguinho com uma madeira na mão. Batendo na droga do ônibus. Poxa cara sinceramente , esse ''brasil'' é uma merda. Vou te contar em. Eu não quero mais me estressar por isso , hoje é nosso penultimo dia de 10 days about me , sim eu tentarei fazer outros projetos , mais por enquanto , amanhã finalizo esse.


Meus Doces favoritos , Bolos!
 Aaaah sim , agora estão falando minha língua , eu amo comer as coisas que quero , mais nunca posso por que nunca tem o que quero. Bolos , biscoitos , sorvetes e muito mais. Isso é a vida , gente para o estresse não tem coisa melhor , só alegria. Eu sou tipo , manda tudo por que quero , por que vou comer , nem que eu aguente mais eu vou por tudo pra dentro. Por que não é possível que você ame tanto um doce que não pode ter.

Por que?
 Primeiro : Sou péssima em fazer bolos.
Segundo : Não tenho dinheiro , sem dinheiro sem ingredientes. Então estou muito mal.
Terceiro : Não tenho criatividade para fazer essas gostosuras de arco irís.
E último e mais importante , trouxe alguns avatares dos bolos , então eu sei que vai dá aguá na boca , mais é isso ai , inveja não mata , mais te engorda , - nossa -. Aqui vai.






Meus Doces Favoritos - CupCakes

I Love CupCakes , é meio que surpreendente , eu nunca comi cupcake , mentira já comi uma , mais garanto que foi a melhor coisa da minha vida. Foi tipo assim uma coisa super perfeita , bem chemoso , cheroso , fofo , ain gente eu me senti nas nuvens sinceramente. Mais falando sério se eu tivesse ingredientes em casa eu faria , aliás , fazer capcake não é nada fácil , por que já tentei e ficaram , uau. Mais não custa nada ás vezes tentar , não é?


São coisas fofas , eu queria ser fofa , mais fazer o que ninguém nasce perfeito. Mais eu acho que essas proficionais de cupcakes nasceram perfeitos por que é tipo assim completamente perfeito. Quando eu comer eu aviso pra vocês , e quando eu fizer (por que claro que vou fazer) eu mando fotos pra vocês. Espero que gostem e eu como sempre fico por aqui post pequeno viu. Mais esses são os dois que quero. No momento.








Vagas Para : Postadora (2) , Afiliados (1).
Peça o que quiser nos comentários também.

4 comentários:

  1. Esses também são meus doces favoritos. Cupcakes não são tão complicados, é como fazer bolo só que colorido e com muito detalhe >o< (Nunca fiz mais os que compro na doceria é assim ~perfeito~)

    Icons de doces <3

    YuukaMori.blogspot.com || Mudei de layout e continua na elite amor♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , são bem fofinhos e coloridos Um dia faço uns kkk.

      Excluir
  2. Oi c:
    Nossa que horror, essas coisas não acontecem comigo, aqui não tem metrô shaush, e eu nem saio no carnaval ç.ç
    Amo bolo e cupcakes *O*
    Só comi cupcakes uma vez também, e achei muito bom <3
    Achei super lindinhos os avatares :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE VOCÊ MORA? kkkkk , não sai pro carnaval e sim pra praia. Mais foi um caos ,nunca mais.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).