Welcome Again + Novidades


Finalmente aqui , abrindo!
Olá Negada! Então o que estão achando do layout novo? Estou pensando em por o antigo para free , mais primeiro quero analisar os fatos desse novo layout. Eu to tentando melhor e quero que você me digam como estou indo. Se estou melhorando ou piorando. Espero que a ilustração esteja boa. A Sidebar também. Ainda são coisas básicas. E to terminando tudinho para voltar com tudo. Espero que eu tenha agradado o gosto do públicos.
Novidades
- Vou vir postar com mais frequência , trazendo coisas novas.
- Vamos ter um calendário , eu espero.

Vou ficando por aqui para terminar nosso layout. Até mais , desculpem pelas poucas palavras. E hoje termino o 10 days about me , comemorando 110 seguidores. Hoje não vou poder continuar amanhã venho pessoas.

2 comentários:

  1. Oi c:
    O layout novo ficou muito lindinho, acho que você esta melhorando bastante, apesar dele ser muito parecido com o antigo xD
    Parabéns pelos 110 seguidores õ/
    Até logo c:
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu não consigo de forma alguma trocar tudo isso. Mais eu tento né.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).