✍ Escola : Primeiro dia de Aula + ★ Primeira Seleção

Status : Feliz
Boa Tarde!! Finalmente eu acordei , levantei ás cinco e meia , e me arrumei e cheguei uma hora , já viu o cansaso? Gente hoje eu tive psicologia , e eu nem sabia que iria ter , eu perguntei as meninas que me acolheram muito bem na sala e disseram que são mais ou menos 15 ou 20 matérias. Terá dias que ficarei até as seis , como irei sobreviver até as seis da tarde. Mais é assim a vida é complicada e é assim que devemos seguir em frente. Hoje eu to tão feliz , vocês não entendem sinceramente. Mais antes mesmo de fazer o poster sobre a escola , eu queria dizer que também vou fazer minha primeira seleção , gente primeira seleção , só espero que agrade vocês , que agradem a todos  vocês , mais primeiro vou fazer o post da escola , por as imagem tem 600x400 e vai ficar chato cara , colocar as imagens primeiro por que vou escrever poucas coisas que aconteceram hoje , poucas coisas que me deixaram extremamente feliz.

Bom todos os primeiros dias de escola são péssimos , por que ninguém nunca me convida , é extramamente raro eu chegar e as pessoas dizerem  oi ou me chamarem. Mais hoje , fui recebida por sete pessoas , por que tem sempre aqueles grupinhos , e nesse grupinho tinha apenas um menino , gostei de todas , esse menino , não tem nada haver com a conversa de agora , mais o outro tem. Bom eu não me lembro o nome delas , por que nunca gravo dificilmente no primeiro dia - tá passando no MTV Love Me Like You Do MDSSS - Vamos lá ..


O grupinho
É tipo , eu não ando com ninguém , eu não tinha grupinhos , então é meio estranho , mais como elas me receberam fui com elas e gostei delas , bem animadas mais é claro copiam tudo , então já não é má influência , e acho elas loquinhas , mais elas se confessaram primeiro heueheuehue.

O cachorrinho e o Menino
Há sim essa é boa , tinha um cachorrinho ainda filhote que tinha entrado na escola , gente mais que coisa fofa , eu tava brincando com ela o tempo todo , até que um certo tempo essa cachorrinha me levou até um menino , tipo ela deitou do lado do menino então eu sentei e tava fazendo carinho no cachorro quando ele falou comigo. Daí ficamos ali conversando , ai uma mulher pediu pra gente sair do chão e saímos , ai eu sentei num banquinho lá , e ele ficou em pé , e eu pensando será que ele vem? E então no momento em que eu menos espero ele vem andando em minha direção , g-sus que menino bonito e fofinho , creio eu que gostei dele , e ele disse que tentaria ser meu amigo , acho meio dificil , foi o primeiro menino que eu falei em décadas (na escola) , acho que foi o único. Eu gostei.

Aulas
Hoje tive aula de Ensino Fundamental (nem sabia que existia , mais ok) , e Psicologia , não sabia que estudava psicologia nesse grau , mais hoje já copiei bastante coisa , dos dois lado , e amanhã eu não sei que horas saio , então já viu não é? Aulas chatas , professoras sem vida , mais sei lá esse de Psicologia já pegou pesadinho , acho que vou ter uns cinco cadernos dela.

Seleção
Do nada eu pensei em uma seleção , e foi como eu disse sempre trarei algo diferente , então resolvi postar um pouco de fotos , e trouxe essas :






4 comentários:

  1. Oii c:
    Começando de baixo para cima e-e
    Que imagens lindas *-*
    Você estuda de tarde ou é o dia inteiro ?
    Caraca você tem sorte, um cachorrinho te levou a um menino, ai tem coisa e-e
    Vira amiga dele poxa, faz ele feliz hsuhas
    O seu dia parece que foi bem legal, a minha terceira semana esta sendo até agora muito boas, desde o primeiro dia, ainda estou um pouco tímida mas okay e-e
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo integral , as vezes de manhã, ás vezes a tarde e ás vezes as duas. Hoje fui das sete as seis to morta.
      Sim na vdd fui até o cachorro por causa dele kkk
      Tá legal por enquanto.
      Obg , eu amei a foto do gato , o que me chamou muita atenção (love cat).

      Excluir
  2. Bom dia! ^-^ Uow, realmente são muitas matérias... Eu mal me viro com as 13 que tenho, imagine com 20! >.< Meu primeiro dia na escola em que eu estudo - há dois anos - também foi ótimo, mas era tudo tão diferente que me deixou deprimida (?). Agora estou acostumada. Haha!

    Na escola sempre tem os grupinhos, que na maioria das vezes, são simpáticos com os novatos, foi assim que me inturmei na escola. O garoto... Bem, ele saiu da escola no ano em que eu entrei, mas é impossível de esquecer. Enfim, as aulas sempre vão ser chatas. É a pior parte de estudar. >.<

    Da sua seleção de imagens as minhas favoritas foram a terceira e a quarta. ♥

    Kissus, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tá tendo psicologia , ensino fundamental , pratica e sei lá mais o que , MEU SOCORRO não aguento kkk. Meu primeiro dia foi como sempre , terrivel kkk. Mais me acolheram bem.
      sim eu entrei em um grupinho , ain o garoto falei com ele hoje ''no particular'' é perfeito olhar pra ele. G-SUS

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).