✖ Tag : Playlist Do Seu Nome

Status : Cada vez mais triste
Ás vezes , eu acho que nem o blog pode aliviar tanto as coisas que faço. Parece que é um mundo sem espectativas , é decepcionante eu viver machucando as pessoas , o quanto mais eu amo , mais me sinto triste , péssima , querendo me afastar de alguém. Mais o pior de tudo é que eu o amo , ele é tão bom comigo e eu não dou valor. Ele é perfeito do modo que eu queria ser. Queria conseguir. Ou me tornar mais forte. Acontece que sou tão fraca. Queria que tivesse alguém aqui , ao meu lado , me abrançando , me guiando , ou sei lá até mesmo me dando conselhos. Eu não entendo por que o machuco , mais sei que não quero perde-lo. Ele é um bem precioso e isso me machuca , cada vez mais.

Amanhã já tenho aula , meu g-sus , é escola nova , é tudo novo , e vou ficar das seis da manhã até às seis da tarde , me perguntando , mais fazer o que? Gente não é possível que estudar em tempo integral seja tão estranho assim , nossa. Mais passando por um de meus blogs , na verdade , meus afiliados , fui em Lovely Milkshake , amo o blog dela. Ai tava vendo os arquivos dela e vi que gostei dessa Tag ai. Espero que dê certo aqui.


Minha vida - Girls Generation
Gee - Girls Generation
And One - Taeyeon (Solo)
Because It's You - Tiffany (Solo)
Run Devil Run - Girls Generation
Into The New World - Girls Generation
Electric Shoke - F(x)
Lost In Love - TaeTiSeo (Girls Generation)
All My Love Is For You - Girls Generation

Diamond - Girls Generation
Europa - Girls Generation

Animal - Girls Generation
Nobody - Miss A
Danny Boy - Girls Generation
Reflection - Girls Generation
Adrenaline - TaeTiSeo (Girls Generation)
Divine - Girls Generation
Echo - Girls Generation

Beginnig - Girls Generation
Rain - 4Minutes
Almost - Girls Generation
Girls Generation - Girls Generation
dAy By Day (heuheuehue) - Girls Generation

Até Mais ~

4 comentários:

  1. Oi c:
    Nossa estudar em tempo integral deve ser muito ruim hauhau, eu não conseguiria, estudar só 4 horas já é cansativo, apesar que eu gosto muito c:
    Gostei muito dessa Tag, parece um acrostico de músicas e-e
    Até depois c:
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , eu estudei até as uma hoje , e acordei 5:30 por que moro longi cheguei acabada. E hoje ainda foi dia de psicologia affs ..

      Excluir
  2. Amei a playlist, principalmente as músicas das minhas princesas do Girls Generation. Boa sorte com a nova escola ~

    m-yung.blogspot.com ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , sempre divas , sempre arrasando , e sim tive muita sorte kk

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).