☠ Meu Mini-Album - I'm Not Perfect ♫

Status : Cansada , Triste.
Nossa , o dia chato , meus deus. E olha que tenho que copiar matéria da escola , por que antes do carnavel teve aula , e tipo eu não fui e agora eu tenho que copiar (obs.: tava sem escola) , mais o que isso importa? Eu to mal , por que to triste (como sempre) , mais acho que isso vai passar depois , e eu to meio que chateada comigo mesma , mais isso vai passar - eu acho - , ótimo voltada pra cá , to pensando em fazer alguma coisa pra Março , layout novo? Talvez gente grande , mais eu quero pensar em algum cantor , então por que vocês não me ajudam? Eu to meio que tipo assim - PORRA - por causa de 50 tons de cinza , ainda não me liguei que acabou daquele jeito - quase chorando - , mais vamos esperar para o 50 tons mais escuros né?

Eu amo escrever músicas , mais sou péssima com rimas ou até mesmo com as minhas músicas , eu nunca tenho som , então sempre pego algum outro som e combino com as minhas letras e dá nessas gostosuras ai em baixo. Eu tava fazendo agora , e como todo com a mente nada boa , resolvendo problemas e pensando , então só consegui fazer três , mais seria cinco , ai fica chato mais quero a opinião dessas pra ver se trago o resto , beijos ..


Nome : I'm Not Perfect
Eu prometo te dar as mãos quando cair
e nunca te deixar cair
Eu prometo sempre estar com você
e nunca longe de ti
Quero me encaixar ao seu mundo
e nunca sair correndo dele
Eu quero estar preparada
e nunca sair desta

Será que é promessas? Será que é amor?
Quero caminhar e andar sempre com você
Como serão as promessas?  Como é o amor?
Eu vou carregar isso comigo

Eu prometo que irei seguir em frente
e nunca parar pelo caminho
Eu quando eu menos precisar
você ainda estará aqui
E quando eu segurar suas mão
não vou soltar jamais
Mesmo que você peça para eu partir
não vou te abandonar

Será que é promessas? Será que é amor?
Quero caminhar e andar sempre com você
Como serão as promessas?  Como é o amor?
Eu vou carregar isso comigo
Eu não sou perfeita , mais eu queria que nós fossemos perfeitos
esse nunca , esse prometo que não sai da minha cabeça ,
eu prometo pra você

Mesmo que todos digam não
Mesmo que as promessas não se cumpram
eu sempre estarei aqui , tudo isso por você meu amor

Será que é promessas? Será que é amor?
Quero caminhar e andar sempre com você
Como serão as promessas?  Como é o amor?
Eu vou carregar isso comigo
Eu não sou perfeita , mais eu queria que nós fossemos perfeitos
esse nunca , esse prometo que não sai da minha cabeça ,
eu prometo pra você

Nome : Again , Again , Again
Eu canso de esperar o tempo perfeito,
porque ainda acredito que você virá?
é difícil não ser correspondida , e ser rejeitada
eu canto pra você ler ,
eu caminho sozinha o dia inteiro
as lembranças que eu tenho é ver você chorar,
por mais que você diga '' deixe eu me aproximar '',
eu vi o que aconteceu , eu tenho medo

todas as noites eu quero sonhar com você,
eu quero chorar e relembrar o que fiz
eu machuquei seus sentimentos , por que ainda está aqui?
será que ainda me ama mesmo? O que faço para mudar?

Você me abraçou daquela forma novamente ,
Por que ti quero novamente? E de novo ..
Por que quer se aproximar novamente?
O que eu fiz para você está aqui novamente? Respeite esse espaço
Eu tenho medo novamente ...

todas as noites eu quero sonhar com você,
eu quero chorar e relembrar o que fiz
eu machuquei seus sentimentos , por que ainda está aqui?
será que ainda me ama mesmo? O que faço para mudar?

O que importa é o que seus sentimentos sentem,
sua desição está tomada? Eu não entendo o por que
Mais eu te quero novamente , sempre , e de novo

Quando eu deitar na minha cama todas as noites (todas as noites)
os sonhos não serão esquecidos
vou relembrar e chorar por que estarei ao seu lado ( tudo o que fez será por mim?)
prometemos não dizer adeus , mais e de novo,
se de novo acontecer , o que realmente vai acontecer?
estou aqui para o que der e vier , ooh , e nunca se esqueça , fiz por amor

Nome : Eu amo você
eu ainda nasci na dor ,e contínuo com ela
e se nada disso mudar? e se nunca desaparecer?
mesmo que eu ame você , ainda não sei o que te dizer,
o que eu posso fazer por você?

Eu te amo , mesmo com as dificuldades de meu coração,
eu te quero e quero que seja fiel a mim,
não me ignore pois ainda sou uma menina,

mesmo que você queira apenas dar um tempo
não se esqueça que estou aqui
eu te procuro dia e noite , e queria estar ai
mais ainda estamos indo com calma

Eu te amo , mesmo com as dificuldades de meu coração,
eu te quero e quero que seja fiel a mim,
não me ignore pois ainda sou uma menina,

eu ainda sou tão fraca para me expressar pra você
o tempo passa e tenho medo de ter perder mais e mais
será que você já tem outra?
E se o tempo correr mais que o devido,
e se esse ano acabar , para onde você vai?
você já está se despedindo?

Sempre vou te amar , vou te esperar até estar pronto
só me prometa que nunca vai se esquecer de mim
por que vou te esperar até não aguentar mais

2 comentários:

  1. Oii c:
    Buguei um pouco a minha mente, aqui.
    Você que escreveu essas músicas ?São perfeitas <3
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).