♣ + Sobre mim + Sobre blog [ATUALIZADO] ♣

Status : Sobrevivendo
Boa Tarde , hoje vamos falar sobre mim , para alguns entenderem coisas sobre mim , o meu jeito de postar e o meu jeito de falar demonstrar sentimentos. Não sou muito fã de falar de mim , por que isso sempre fica difícil de dizer , por que uns acham idiota demais , e outros acham interessante. Gosto de demonstrar meus sentimentos da forma mais fácil para que vocês entendam , por que eu acho complicado me expressar por que não faço isso com ninguém e , ás vezes , querer desabafar aqui é por que me sinto completamente triste mesmo.

Mais , hoje no site de filmes assisti 50 tons de cinza e quero falar que , é perfeito. Queria que mostrassem o corpo todo , mais , teve ótimas partes que deu pra aproveitar a anciedade , e é tipo nossa , como eles conseguem? Gente ficou maravilhoso é digamos , perfeito. Apenas o final me deixou completamente , o que? Mais só isso? , sim acabou na parte quando o amor começou Ana .. Christian .. Meu deus eu preciso do Cinquenta tons mais escuros , fica difícil agora a anciedade nossa tá a mil. Atualizado Aqui também , sobre mim e aqui sobre o blog .


Sobre mim
Meu nome é Gabriela , tenho apenas 16 anos , e sou de signo de libra , não vivo em perfeito equilíbrio , mais ás vezes eu até tento. Faço aniversário dia 10 de outubro , nascida em 1998 , e sou fanática por lasanha , pizza e coca cola , claro. Eu amo gato tenho duas , a mamãe se chama Gorda , e ela teve filhotes dia 30 de Janeiro , e só sobrou uma que é a Taeyeon. Eu nasci em Duque de Caxias , mais moro em São vicente , com minha avó. Eu sou muito tímida , por que sinceramente eu não consigo chegar perto de um menino tralmatismo eterno , mais não fez com que me impedisse completamente de falar com eles. Sou solteira , mais no momento apaixonada. Passe muito tempo se mudando e nunca tive amigos de verdade , esse é meu segundo ano no Rio de Janeiro (eu morava em Cabo Frio) , e esse é minha segunda escola , em um ano , e eu não sei como sinceramente ser feliz ou tentar.

Eu gosto de durmi (quem não gosta) , mais é a escola que me dá motivos para que eu possa sempre levantar e sempre me erguir , e é claro , meus estudos. Eu sou Satanista , e todos se perguntam há como é? Olha gente não sei explicar direito , mais se eu gosto cabe a mim julgar ou falar algo. Os cristões , na verdade eu não odeio , eu odeio gente fanática que chega na tua cara e diz : '' satã é mentiroso , Deus vai te salvar ... '' . Cristões são mentirosos e iludem as pessoas , pelo o que eu aprendo , Satã e nem Lúcifer fala a mentira , eu já fui Católica e Evangélica , então já me levaram pra esse lado , e eu disse chega por que ninguém mais me controla. E por isso gera briga aqui em casa , por que todo mundo acha que tá certo. O ser humano é irracional , como tudo que fazem Hoje é vergonhoso. Ainda mais os brasileiros.

Estou apaixonada ... É difícil , por que ás vezes , eu vejo que tenho sentimentos demais , ou que me apaixono muito fácil , e é isso o que eu mais tenho odio em mim , eu sou uma pessoa muito boa com as outras pessoas , e isso é um erro. Eu odeio que seja assim , mais é meu segundo amor a primeira vez , e não gosto quando isso acontece , quero evitar , mais nesse momento eu preciso mesmo , por causa daqui em casa. Mais se não dé pelo menos a amizade dele vou ter. Mais só pelo falo de ser tímida , ficamos um pouco distântes um do outro , e ele é do terceiro ano , então é super difícil me aproximar.

Tag : Essa sou eu [Eu que fiz]
Cor favorita : Rosa , preto , definitivamente isso é perfeito , rosa.
Estilo de Música e grupos : Sou completamente kpopper , e sou uma Sone (Girl's Generation)
Uma frase : '' Não serei controlada , a partir de hoje , serei eu mesma. ''
Quem você mais ama na sua família? Meus animais.
O que ama comer de sobremesa ? Torta de Limão.
Uma data que você gosta : 25/02 (quando conheci um menino)
Um mês , por que? Junho ou Julho , pois é o mês de Hera e é bom para casamento.
Um Deus : Lúcifer.
Uma palavra : odio e paixão.
Um desejo : Viajar
Número da sorte : 8.

Por que você é satanista , o que te levou a essa religião?
No começo eu era bruxa , dai fui me aprofundando e sabendo mais e escolhi o satanismo , diferença ..
A palavra bruxaria, segundo o uso corrente da língua portuguesa, designa a execução de rituais de cunho sobrenatural com a intenção de obter benefícios pessoais, sendo também utilizada como sinônimo de cura espiritual, prática oracular e feitiçaria.
Filosofia 
Bruxaria é uma das diversas crenças advindo do conceito paganismo, sua essência são os cultos pré-cristãos nascidos no Continente Europeu, onde suas bases é o politeísmo, a ancestralidade, o folclore regional (costumes, práticas e espiritualidade de um povo). Bruxaria é uma religião no tocante ao significado "reli gare" (religação/ reunir) e não como uma instituição com um corpo hierárquico. Encontramos dentro desta senda o culto de magia natural, a herbalogia, o artesanato e o contato espiritual homem/ natureza.

A palavra satanismo é um grupo de religiões composto por muitas crenças ideológicas e filosóficas e fenômenos sociais. As características comuns entre elas incluem associação simbólica, admiração ou veneração de Satanás ou de outras figuras rebeldes similares, como Prometeu, e figuras libertadoras. Satanás, também chamado de Lúcifer por muitos cristãos, aparece pela primeira vez no livro Crônicas, instigando Davi a fazer um censo de Israel.
Satanismo de LaVey
O satanismo LaVey é uma filosofia (não é considerado uma religião por muitos seguidores) fundada em 1966 por Anton Szandor LaVey. Seus ensinamentos são baseados no individualismo, hedonismo e na moralidade "olho por olho". Diferente dos satanistas teístas, satanistas de LaVey são ateístas que consideram Satanás como um símbolo da natureza inerente do homem. De acordo com o site religioustolerance.org, o satanismo de LaVey é um "pequeno grupo religioso que não é relacionado a nenhuma outra fé, e cujos membros sentem-se livres para satisfazer suas vontades responsavelmente, exibir simpatia aos seus amigos e atacar seus inimigos." Suas crenças foram detalhadas pela primeira vez na Bíblia Satânica, que foi escrita pelo próprio LaVey, e é supervisionado pela Igreja de Satã.
Obs : Satã e Lúcifer são pessoas complemente diferentes.

O que me levou a essa religião , verdade e mentiras cristões ,e um pouco de curiosidade também.

Você se considera diferente?
 Sim , ás vezes , eu mesma sou um pouco igual , mais eu sempre tenho opiniões diferentes de qualquer um , e não falo , nunca , medo por estar completamente errada ou sei lá até mesmo certo , mais nunca falo , por ser muito tímida.

Amo
O nome do meu blog era Sweet Dreams Official , mais depois de tanto tempo com esse nome , e de não ter tido , digamos , muita sorte mudei para Bubbles Of Dreams - ~ Faith And Hope (bolhas de sonhos - fé e esperança) , sim eu gostei desse nome , porém , bem grande né? Eu entrei no blog para me expressar e ajudar as pessoas tem dificuldades em postar em blog , eu farei um post é claro tirando dúvidas , por que sempre tem iniciantes , e eu gosto de ajudar as pessoas , ás vezes , eu odeio tanto ser boozinha , mais fazer o que né?

Reinaugurado 10/10/2014 , por que eu já posto há mais ou menos , cincou ou seis anos , e agora comecei a me dedicar verdadeiramente. Entrando com tudo e sendo completamente uma das ''melhores'' que nunca fui. O tema é Flowers Green Blue , e gostei das coisas que eu fiz , não existe coisas perfeitas aqui , apenas tento dar meu melhor sempre.

Por que um blog?
Por que eu sempre tive vergonha , e pelo fato de ser tímida , gravando vlogs seria difícil , mais eu gosto do meu blog , e tento levar a sério todos os dias.

Já foi plagiada ou você plagiou?
Primeiramente eu nunca soube o que era plagiar , então quando eu era bem nova , antes mesmo de reinaugurar , sim eu já plagiei kawaii world , I'm sorry. Mais eu já pedi desculpas e to bem.

Dias que vai postar
 Segunda - Feira : Uma postagem depois das 19:00hrs .
 Terça - feira : Não me Lembro mais talvéz será depois das 13:00hrs .
 Quarta - Feira : Depois das 19:00hrs ou antes de 12:00hr .
 Quinta - Feira : Depois das 19:00hrs .
 Sexta - Feira : Depois das 15:00hrs ou 16:00hrs .

Metas
Metas já concluídas :
 Seguidores 110
 Visualização 15.000
 Postagens 70
 Comentários 147

Metas para 2015 :
 Conseguir 30.000 Visualizações
 Conseguir 300 Seguidores
 Conseguir 150 Postagens
 Conseguir 300 Comentários

Conteúdos :
- Conteúdos do nosso blog : Ótimo gente eu não posto muitas coisas , mais sempre tento trazer algo variados como tags , projetos , seleções , o que vocês mandarem também está ótimo.

- Goodies : É uma coisa que sempre to trazendo como hoje nesse post , terão muitos avatares , ilustrações , caso queira alguma coisa apenas peça nos comentários , irei sempre responder e achar soluções.

- Tutoriais : Também trago , mais se quiserem pedir sinta-se a vontade. Terá dias que farei tudo apenas de tutorial , então se pedir o que quiser fica muito mais fácil.

2 comentários:

  1. Que gigante e legal esse post (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Também amo pizza. Pena que se comer tipo pra sempre você morre de obesidade né IUAHSIUASHIAUH
    Beijões, Luci,
    Miki Candy

    ResponderExcluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).