♫ Playlist - Músicas Que Amo No Momento ♪

Status : Chateada
Boa Noite , hoje eu cheguei cedo , porém cansada , eu subo e desço dois morros por dia então não dá pra chegar assim de boa e sair postando. E também ando um pouco ocupada com os meus sentimentos , novamente tá começando de novo e to dando um tempo para digerir , e também tô estudando satânismo que tipo agora não tenho tempo pra nada , mais na agenda sempre sobra aquele espacionho e por isso nunca me esqueço de vocês. Eu escrevi uma cartinha para ele e ele me respondeu. Me sinto complicada em relação a isso , e tenho dois dias pra escrever um texto pra ele. Explicando muita coisa , então eu to meio fora de mim , por que preciso dá um espaço para o sentimento , e para ele. Maldita cachorrinha , logo agora?

Eu to que nem loca tentando procurar 50 tons de cinza na internet , por que não vai dar pra eu ir pro cinema (sem dinheiro) , eu fui na verdade , mais meu amigo não levou a carteirinha ai tive que ir em outro , por que seria sem graça sem ele lá , mais também curti O Destino de Júpiter , irado. Então vou postar , na verdade minha Playlist , que estão no topo por enquanto - escutando dear moom - snsd - , vamos lá?


Todas são perfeitas em ...
Como sempre Girl's Generation - Dear Mom , amo essa música. Legendada
Segunda Girls Generation - Into The New World
Terceiro 4minute - Crazy
Quarto Amber feat. Taeyeon - Shake That Brass

2 comentários:

  1. Oi c;
    E então ele te correspondeu ou não ? HAUhsuhahs
    Eu queria ficar apaixonada por alguém ;-;
    Gostei da playlist <3
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim respondeu. Dai vou mandar outra pra me sentir melhor.
      Eu fico e isso é um erro kk
      obg ~

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).