Poderes que eu queria ter

Tentando baixar The Sims Play
 Olá! Bom gente eu nem ia falar tanta coisa , mais acabou que eu to mal e quero compartilhar isso e é claro fazer o post de hoje. Finalmente o horário de verão irá acabar ,e  pra mim dá no mesmo. Eu ainda não tenho escola e mami irá ver os ''detalhes'' na segunda , então eu to preparada. Esperando ... E esperando ... Mais a escola é uma droga , eu to louca por que tipo , eu to muito mal. E brigas e claro obrigações. Tem gente que fala que nossa é exagerei , mais não me conhecessem ou pelo menos conversa-se comigo seria muito mais fácil. Eu sou o tipo de pessoa que nunca se abre , e quando eu tento me abrir eu ás vezes choro , por que é complicado pra mim falar , eu nunca falo e quando é pra falar , na real , eu não consigo. Por que é uma coisa complicada.

Eu não sou uma pessoa chata ou exagerada , só que ás vezes , quando eu acho que tá difícil , eu me sinto delicada e super triste , eu não queria me sentir assim , mais sim eu me sinto. Ás vezes , eu me olho tentando achar o erro ou o acerto de tudo o que eu fiz , pensar em mim é como não pensar em nada , simplesmente nada. Mais tudo bem , e gente vou trazer dois layout's free , e um layout novo. Mais como? Outro? Sim pessoas , mais será o último desse mês , por que quero caprichar indo aos poucos , então vou postar apenas o layout free em breve , e depois quando eu terminar o layout eu vou trazer esse que uso como free , espero que tenham gostado. Hoje falarei de alguns poderes que eu desejaria sempre ter .. Let's Go!



Pra mim significa ser livre
Sim , ser livre , é tudo o que eu sempre desejei , é tudo o que eu queria ter , mais por que não sou? Eu ainda sou muito nova , muitos caminhos pela frentes , muitas lutas , enquanto não houver sangue derramado , não terá uma vitória , apenas derrota a cada segundo que ergo minha cabeça para começar novamente. Voar cada vez mais alto , e não poder nunca mais sentir o chão , e viver como uma fada , seria uma coisa completamente divina , eu quero ser livre.

Os desejos
Ás vezes , o desejo passa do ponto, e o desejar de ter uma casa , um quarto , uma vida só pra você , na qual não compartilhe com ninguém , - não por egoísmo - , mais pela primeira vez na vida queria ter um algo que fosse só meu , sem ter que dividir , sem ter que explicar , ou até mesmo brigar , desejar ter um lar , onde você possa sentar e descansar apenas ouvindo a natura sem ter que ouvir o que você não quer Uma pessoa.

Tanto como o corpo e a mente
O meu corpo já não é mais forte , apenas um toque e ele se enxe de dor , mais minha mente é como uma fera , ela nunca abre minha boca , mais apenas o desejo que tenho de falar o mais alto possível eu não consigo. Ser cada vez mais forte , não significa que quero ser melhor que você , mais significa que preciso ser mais forte comigo mesma ou com um bem maior que virá em meu caminho. A minha mente não vai cair ,enquanto eu tiver forças para lutar. Eu sou forte.

Trocar de roupa ou tudo a qualquer momento
Esse de transformação pra mim , é poder trocar de roupa , sapatos , cabelos , tudo a qualquer momento , sem ter que se preocupar com o que se vestir , ficar lindo para que todos olhem , trocar assim só imaginando sem ter que se preocupar , MEU DEUS ISSO SERIA MUITO BOM. Mais não '' todos nós somos normais'' mentira , mais tipo caramba eu queria ter esse sorte , mais não tenho. Até logo ~

4 comentários:

  1. Eu no meu caso queria poder controlar fogo, vento *3* Não deixava de ser poder né? Voar também :3

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  2. Oi c:
    Nossa se abrir muitas vezes é tão bom, mas muito difícil, espero que fique bem =D
    Queria ter todos esses poderes, seria muito bom ;3
    Queria ter o poder de ser invisível, não para entrar na casa das pessoas, mas para poder desaparecer quando precisar chorar sem que ninguém precise ver.
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ser invisivel seria perfeito. kkk pra entrar na casa das pessoas kkk

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).