◣ 1° De Março ◥

Status : Chateada , apaixonada
Boa Noite , aproveitando esse noite linda (pra alguns) , eu vi fazer meu último post e atualizando tudo aqui , acabei ás coisas , então é eu resolvi postar um pouco do que espero pra março. (1) Trabalho , dá escola ou também sei lá , trabalho de verdade para ganhar um dinheiro por que to precisando. Aliás esse mês é mês de Insurgent , então vamos acordar pa vida é mês de selebrar , que finalmente chegou Março.  (2) Paixão , bom todos sabem que to apaixonada logo a baixo eu falo pra vocês , e vou falar muito. (3) Mais conteúdos , Mais? Gabi você posta muito bem e muita coisa. Gente eu tô recomeçando , por que em outubro eu não postei nada , entre outubro e claro dezembro , foram três mês de puro nada , tá na hora de mudar isso.

Trabalho
Olha como eu já falei comecei agora o segundo ano na escola normal , e em um colégio normal vocês estudar na maioria das vezes para se tornar um professor , ou ás pessoas entram pra quando no futuro terem uma segunda profissão. Bom por enquanto eu só pensei nisso mesmo , em ser professora , eu gosto de crianças , não muito mais gosto , então eu to tentando. Na escola tem matérias que eu nunca vi , tipo : Alfabetização , Ensino Fundamental , Psicologia (bom psicologia na escola , eu nem sabia) , e pela primeira vez to tendo espanhol ...

 Agora , o trabalho normal tipo trabalho mesmo , eu nunca trabalhei , e também nem posso , por que estudo em tempo integral , ás vezes , vai até de 7hrs até as 18hrs da noite , então não dá mesmo , mais se podesse claro , por que eu preciso de dinheiro , eu preciso pra mim , por que fica difícil você depende de pessoas que você não quer , eu to cansada disso.

Paixão
Eu já disse aqui que estou apaixonada , o nome dele é Lucas e ele tem 16 anos , mais ele é do terceiro ano , por que eu estranhei , mais ele faz aniversário esse ano então tá certo , por que conheço uma amiga que também terminou com 17 anos. Bom ele pareceu ser bem legal pra mim é fofo , e tem um sorriso perfeito , e fico muito tímida quando olho pra ele. O que me atraiu pra ele? Foi uma cachorrinha , por que lá na nova escola , entrou uma cachorrinha de mais ou menos dois ou três meses , ai ela parou perto dele , daí começamos a conversar , e ainda estamos conversando , isso é bem fofinho.

Conversamos poucas coisas ainda , pois estamos trocando cartinhas , depois eu mando pra vocês , por que se alguém aqui pegar vai ser uma porra - desculpa - , mais é verdade aqui em casa tá com brigas , no final do post eu falo um pouco pra vocês.

Mais conteúdos
Na verdade eu tava querendo trazer coisas novas , mais variadas ou pelo menos tentar , trazer mais projeto , divulgações , joguinhos valendo divulgações , troca de seguidores , seria muito legal trazer conteúdos , e com certeza mais tutoriais por que é mais voltado para os gadgets mesmo. Então vamos nessa né?

Um pouco sobre aqui em casa
Com o tempo ás pessoas mudam , para pior ou melhor , e para minha tia foi para pior , pro que eu cansei de ser marionete dela , fazer tudo para agradá-la , ela é Evangélica e se recusa que eu seja Satanista , só que , no futuro eu terei que ser eu mesma , e por esse motivo , por eu mudar para uma coisa que tenho certeza de que quero , fica difícil para ela aceitar , a briga pra mim , é praticamente isso. E nada mais.


2 comentários:

  1. Oii ~(*-*)~
    Eu comentei no post anterior, mas acho que não foi .0.
    Cara que legal, cartinhas <3 Se eu trocasse isso iriam me zuar para todo o sempre, aqui na minha escola todo mundo é mais maluco e gosta de aparecer, então quando querer falam logo e nem ligam, se deixar já fazem coisas ¬¬
    Espero que consiga organizar o seu tempo, estou louquinha para ver o novo conteúdo e-e
    Besus!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais nunca se sabe como seria as outras pessoas aqui kkk por isso discretamente kkk.
      Sim eu vou tentar.

      Excluir

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).