Batendo um Papinho - Dando explicações


Boa tarde , primeiramente , eu já to tremendo. Tá acontecendo coisas essas semanas e eu to ficando incomodada e triste , porém , levando um ''vida normal'' , quem pratica satanismo não é normal ok?  Pois bem , meu ''ex-namorado'' voltou , o André , e eu não to acreditando por que fica difícil mesmo de acreditar. Ele acabou de me ligar aqui , pedindo pra eu desbloquear ele no whatsapp e tipo ele me bloqueou e agora disse que não bloqueou , e eu sei que ele bloqueou por que eu vi ele me bloqueando , nossa é tantos bloqueados que nem sei mais o que diz. Enfim , tá uma merda só , Lúcifer ou alguém tá pegando pessado e isso tá me cansando bonitim. A escola tá pessada demais , hoje eu até sai cedo , mais fiquei deitada , descansando a beleza e as pernas. Por que hoje eu dancei na escola e não me aguento mais , por que eu já não danço e a perna não é acostumada , então eu to tentando.

Vai ficar cada vez mais difícil agora , por que eu chegando cansada tá prejudicando um pouco , então tipo quero sumir sábado e domingo , mais tipo só por que eu irei fazer um layout novo , mais postarei tutoriais , por que ainda não quero parar com os tutoriais , por que , há lembrei , vou criar layout's por que esse será o tema digamos de Maratona , faremos um Template , tentarei ajudar de alguma forma , eu prometo. Por que sei que muitos querem fazer um template e eu a tia boozinha , vou tentar por que não sou muito boa nisso ,então será um desafio até pra mim galera.


O blog pessoal tá indo , apesar de ainda não termos muitas pessoas , eu já to me sentindo perdida , mais feliz , aliviada por finalmente estar aqui e contar minha semana que foi uma merda e hoje tá pior ainda , eu não aguento mais isso. Amanhã provávelmente eu irei ao cinema , por que vou assistir Alice Para Sempre. Mais talvés não por que depende da minha mãe entende? E agora o ''André'' , meu ex ele quer me ver , e tipo eu não quero , mais eu infelizmente não sei dizer não por que to com saudades dele. Satã disse para perdoar mais nunca esquecer. E eu nunca vou esquecer. Por que não posso esquecer. Nunca. Bom todos já tem os horários né? Ali ao lado no link do blog , tem os dias que vou postar , são aqueles dias , mais terá dias que estarei cansada então nem adianta que aqui eu não vou entrar. Talvés no dia seguinte sim , mais sei lá. Assim que eu estiver disposta eu vou tentar beleza? Espero que o post tenha ficando BASTANTE CHATO , mais é o que eu tenho pra falar. Amo vocês bye ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).