♡ Welcome Again + Novidades ♡


Just Hold On! Meu deus curta o momento que música mais perfeita de Red Velvet eu meio que ainda não acredito por que tá mesmo muito bonita , mudando que mudaram o conceito super depressa , está lindo mesmo , e eu fiquei imprecionada.  Eu to baixando a be natural , por que fica difícil eu me apaixonar já de cara pela música , por que eu sou chata tenho tanto medo de apagar minhas músicas , eu fico triste , mais eu preciso. Faz tempo que eu queria postar , ontem eu postei , mais sei lá eu queria postar varias vezes hoje , e vou conseguir , mais por que? Simples , um de meus blogs favoritos Lovely Milkshake postou um layout Vintage Spring eu meio que fiquei de boca caida por que amo os dois temas , só não sei usar , por que sou meio burrinha , eu acho (tenho certeza).

Hãm , e tipo eu fiquei olhando e dizendo preciso desse layout , ontem não consegui postar de forma alguma , mais hoje eu li com mais calma , por que ontem já estava completamente estressada , coisas estão acontecendo e estou me sentindo fraca por não conseguir dizer não a certas pessoas e isso me incomoda , por que sou pior do que pensava. Mais como eu já disse to dançando na escola e gostando do resultado.

É uma dança bem legal , e tipo sexy , será que nem I Got A Boy , mais tipo bem diferente , por que seram três tipos de músicas diferentes , que não me lembro muito bem , mais ai sei lá acho que via ficar bem dependendo do esforço de cada um sairá bem legal.

Bem vindos novamente
Ainda estou editando algumas páginas , então sem complicações , não é? Bom espero que tenham gostado , os créditos já estão lá em cima Lovely Milkshake , e então espero que tenham gostado mesmo de tudo o que está acontecendo , tá meio complicado , mais vai ficar tudo bem no final , acredito eu.

Novidades
Foram colocadas muitas vagas para afiliados , então qualquer pode entrar , desde que tenha consciência de muitas coisas :
 - Você tem que estar seguindo o blog (caso pare de seguir , eu irei parar de seguir o seu e te tirar dos afiliados).
 - Precisa ter no minimo 10 seguidores , ou nenhum , por que dai você poderá conseguir mais.
 - Precisa ter um layout bonito (mais dependendo do seu gosto e do seu modo de fazer está perfeito.
 - Tem que estar de vez enquando comentando aqui no blog .
 - Não precisa estar sempre vindo aqui , mais vir e dar sua opinião seria legal.
 - Tenha assuntos interessantes sempre.
 - E cuidado com os plágios ok?

Bom essas são minhas condições para termos blogs amigos aqui , e mais uma coisa , se não estiverem conseguindo seguir o blog me avise por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).