✿ - Ilustrações para Post : Kawaii

Status : Ótima , mais cansada
Cogumelos lindos , como estão? Espero que estejam gostando do meu novo layout , e essa coisa linda ai do lado do título da postagem , é para seguir o blog , então eu espero que tenha ficado fofinho. Eu to fazendo trabalho , por que dia de semana não dá , eu chego cansada , por que subo e desço dois morros por dia então fica difícil não ficar cansada. E também to assistindo filme , o último exorcismo , por que tipo já assisti em inglês e agora lançou em português , então to dentro gente boa.

Espero que vocês estejam bem , por que não to completamente bem , mais faremos isso ao longo do tempo e espero que gostem. Ilustrações para Post , eu sei fazia tempo que não trago tantos goodies , e eu não sei fazer muito bem PSD's então fica difícil , mais sei fazer avatares , etc .. E isso já ajuda um pouco. Eu uso photoscape por que não consegui baixar photoshop e nem sei usar photofiltre , por que também tenho. Mais tudo bem , eu consegui fazer as ilustrações , só que as imagens brancas ficam um pouco preta , esquisito , mais sim. Espero que gostem ~ Terrivel ~








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).