✍ - Desabafando - Tudo

Status : Bem!
Boa Tarde , o erro do ser humano (nem todos) , mais o erro do ser humano é achar que todos somos iguais , ou que muitos são melhores que outros. Tipo mulheres , a maioria louca pela vaidade (eu rejeito um pouco) , por que quando me olho eu não me acho bonita , fica difícil. Mais já outras certas pessoas , dizem '' a mais você é linda sim '' , mais ás vezes , dá aquela impressão de que não , mais não sou a única , com certeza não , agora é claro , os homens , a maioria , qualquer um deles , mesmo se você tiver dois dentes apenas , ele vai te chamar de linda , '' o mulher gostosa '' , a não gente para kkk'. Mais não é disso que eu quero falar hoje , mais isso pra mim é a mais pura verdade.

Hoje em dia , eu não me identifico com ninguém aqui perto de mim , nem dentro da minha própria casa , eu não consigo , eu não me vejo sendo filha e nem sobrinha dessas certas pessoas aqui em casa. Por que eu tinha que ser '' diferente '' , sei lá cara , ás vezes , as pessoas nascem com dons de transformar e mudar as coisas , deixar tudo mais interessante e bem melhor. Só que não é bem isso com certas pessoas. É difícil conviver assim com as pessoas , eu gosto da minha família , só que não me identifico e isso fica da vez mais difícil.
Esse é meu segundo ano de volta ao Rio de Janeiro , e também é minhas segunda escola , em dois anos , apenas dois anos , e com certeza ano que vem será a terceira escola , por que já to começando a odiar a nova escola. A pessoa em que eu podia ter confiado foi uma das piores , conheci um menino (não é novidade) , mais esse menino já vi que foi um erro. Apesar de eu gostar muito das pessoas , e já quase '' sair confiando em todo mundo '' , eu gostei dele , e novamente já quebrei a cara de novo.

Mentiras e Falsidades , é a única palavra que cresce no dia a dia do adolescente , por que ás pessoas são completamente , maús , eu tento da o meu melhor . Sabe aquela pessoa de coração ''fraco'' , ou sei lá , boa demais para não magoar as outras pessoas. Eu me pergunto : '' Por que o ser humano faz isso? Mente pra você , qual é o verdadeiro motivo? O que eles querem? ''. Por que meus amores , é tão difícil existir uma pessoa que seja boa com você , que te ame de verdade ,e  que te de valor e que te faça confiar de verdade?

É por isso , que nunca de primeira eu não confio em ninguém , por que passar por isso todo o ano e mudar de escola por causa dessas certas pessoas , é muito chato. A pessoa já chega em casa e enfrenta batalhões , por que tem que chegar na escola e ver as mesmas coisas? O que há de errado? É a religião? É a opinião? É a verdade? O ser humano , é muito difícil de entender , todo mundo quer fazer protesto , mais fazem também outras coisas , tipo poluem , quebram , etc .. Eles brigam pelos mesmo erros (lembrando não são todos).

Eu não entendo , pelo menos eu , todos me olham como '' nossa ela é depressiva '' , talvez , por que eu tava fazendo trabalho da escola e vi umas coisas sobre Ansiedade e ás vezes eu acho que é mais ansiedade do que depressão , mais tanto faz , os dois são um erro e digamos um mal para nossa saúde. As pessoas , não são obrigadas a ser diferentes e nem a ser iguais , cada um será o que cada um quiser. Fiz minhas escola , e por que um ser tão insignificante entra na sua vida ,e tenta destruí-la?

Pessoas nascem para ser diferentes , e nós somos , sem erros , sem complicações , os erros e as complicações estão nas pessoas que querem te mudar. Não pedi pra ter esse ''erro'' , eu pedi para ser eu mesma. E isso é cada vez mais complicada , por que você tenta seguir , mais o que exatamente essa pessoa quer? Por que ela quer te impedir? Gente , existe destino , e cada um tem um , seja lá qual for , todos aprenderam com os erros , uns tem como você mudar  , mais não refazer por que já está feito , pelo menos dá um amenizada. Mais já tem outros , que não há perdões e nem como tentar voltar atrás.

As pessoas acham que todas podemos ser iguais , brasileiros tão irracionais , estão dia após dia acabando com o mundo (relembrando não são todos) , mais logo quando começarem a perceber , tudo já estará acabado e não terá como voltar atrás. Como aqui , eu dou apenas uma chance para que todos façam certo , o que impedi? Fácil né? Mentiras , falsidades , erros e muito mais. Eu sou um tipo de pessoas que se magoa fácil , que se deixa enganar fácil, que depois de tantos anos , eu estou tentando mudar. E sei que vou conseguir , pois nasci forte , com 10 meses , e 4 quilos sei lá kk , eu nasci forte e pronta pra lutar , por que sei o que sou , e não sou o que ninguém quer , mais sou o que eu quero ser. Ate mais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , antes de você comentar , existe regras e gosto de pessoas que respeitem.
- Não fale nenhum palavra
- Aqui é proibido ofender as pessoas
- Não coloque comentários anônimos , se você tem medo , não comente
- Aceito Tags , Celinhos , etc ..

Regras básicas , porém , precisam saber que aqui é um lugar de paz. E eu não quero brigas , a não ser que de alguma form aja. Espero que gostem do blog , e se quiserem seguir , fiquem a vontade. Ate~ (Agora comente).